Sangue Novo - As técnicas especiais de Bront!

Bront continuava concentrando cada vez mais poder. Todos ficam atentos para o que aconteceria. Steg volta a assumir posição defensiva. 

Subitamente, Bront fica todo vermelho. 

- Prepare-se! - Gritou ele. - Movimento sísmico triplico

Bront ataca Steg com uma força inacreditável. Stegosaurus tenta revidar, mas a imagem de três Bront o impede de acertar o verdadeiro. Bront acerta duros golpes em Steg. O golpe produz efeito, Steg cospe sangue. Todos ficam espantados. Touro, Coolus e Galli ficam boquiabertos. 

Os ataques consecutivos deixam Steg todo machucado. Bront então cancela o ataque. 

- Essa é minha técnica especial mais forte. Com ela vou ganhar de você. 

- Disso eu duvido. - Steg se levanta, e Bront percebe que ele não estava tão gravemente ferido quanto supunha. 

- Como, eu te acertei em cheio várias vezes. 

- Você esta se valendo da velocidade para me derrotar? Que ingenuidade, tente me atacar quantas vezes quiser, verá que sua melhor técnica não servirá de nada! 

Você é muito convencido hein? Mais tudo bem, vou vencer essa briga de qualquer jeito!!!! 

Bront volta atacar com todo o seu poder. Stego não tem nenhuma chance de revidar. No entanto, Bront percebe algo esta errado. Steg recebia seus ataques e mesmo assim não caía. Bront, então, decide aumentar ainda mais sua potencialidade.

- Multipli-fastc

- Como? - Lóng se surpreendeu. - Bront sabe usar essa técnica? 

- Essa técnica não vai me atingir, Bront, vai desperdiçar energia à toa! 

- Vamos ver então! 

Bront abre a boca o máximo possível, acumulando poder. Então atira um raio de energia devastador. Steg consegue se desviar enquanto o ataque de Bront explode ao longe, nas montanhas. O poder de destruição espanta todos. Bront fica esgotado depois do ataque. Steg aparece do meio da fumaça. 

- É, não tenho mais porque continuar essa luta. Mestre Lóng, eu desisto.

- Ei, Steg, como assim você desiste da luta? 

- Bront, durante esse combate, você demonstrou ser muito forte, realmente você é muito bom e espero que consiga ganhar a próxima luta!  

- Porque será que Steg desistiu da luta? - Diz Raider. Ele estava indo tão bem... 

Acho que talvez seja pelo fato de ambos terem o mesmo poder, e seria um desperdiço continuar a luta. 

Quem sabe Rex?! 

- Steg... 

- Me desculpe, Coolus, mas não pude continuar. 

- Não se preocupe amigo, lutou brilhantemente bem! Descanse, você merece. 

Steg se afasta dos outros e se deita, caindo num sono pesado. Inconformado com aquela desistência esquisita, Galli quis tirar satisfações. 

- Porque ele desistiu? Ei, Steg, acorda vamos, isso não pode terminar assim, acorda... 

- Chega, Galli, Steg está cansado demais e esta dormindo para repor as energias. Quando ele acordar pode tirar satisfações com ele. 

Bront se aproxima do grupo.

- Fez uma boa luta. - Elogiou Coolus. - Descanse para a próxima luta! 

- Por favor, deem boa sorte a Touro por mim, sim? 

- Certo! 

Em seguida, Bront desmaia de cansaço e sono. Coolus e Galli observam os dois. 

- Sabe, posso estar enganado, mas acho que Steg não quis lutar contra Bront desde o começo.  

- Também notei isso, Galli. Steg respeita muito as amizades. Acho que mesmo Bront querendo lutar, ele não queria ou talvez fosse por outro motivo... 

- E qual outro motivo seria? 

- Não sei, isso é somente uma coisa que Stegosaurus sabe e ninguém mais. 

É pode ser e agora? 

Agora? Agora será realizada a segunda luta! 

É mesmo. Eu tinha me esquecido disso, Touro é a ah? 

O que foi? 

Touro já estava no campo de batalha, esperando seu adversário. Allosaurus, do lado de Rei Rex, comentou: 

- Touro está bastante mudado desde a última vez que o vi! 

- Tem razão, Allosaurus. Desde que King Torosaurus morreu, Touro mudou bastante, sinto uma energia incontrolável dentro dele, uma energia cheia de ódio e desejos de vingança! 

- Vamos a próxima luta. - Anuncia Lóng. - Touro contra Luc. 

Luc se posiciona para o ataque. Touro, porém, lhe da uma cabeçada na barriga que lhe manda longe. Daspletosaurus, Lóng, Rei Rex, e os outros ficam espantados. Será que ele vai vencer?



 
Anterior
Próximo