Sangue Novo - A fúria silenciosa de Raider e Rex


O vento soprava através dos pântanos da vegetação rasteira e do corpo de Rei Rex caído. Daspletosaurus volta ao normal e se vira, olhando com desdém o corpo do rival. 

- Eu avisei que venceria, mas você não me ouviu não foi? Hu, hu. Ei, mestre Long não vai me consagrar vencedor dessa luta? 

Mestre Long ergueu a mão. 

- O vencedor... - E apontou sem dizer o nome. 
 
- Não acredito. Rei Rex perdeu. Só pode ser mentira. 

- Eu também gostaria que fosse Galli, mas... Raider?

- Espere, não faça isso! 

Raider vai até onde Daspletosaurus esta e fica cara a cara com ele. O seu poder começa e se elevar cada vez mais. Raider tem intenções de atacar Daspletosaurus

- Ora, molequinho insolente, se quer lutar tanto comigo então espere um pouco mais. A próxima luta será entre você e eu mesmo. 

- Daspletosaurus, juro que você vai pagar caro pelo que fez! 

- Mesmo? hu, hu, que interessante, estarei esperando por esse momento.

Daspletosaurus se afasta de Raider indo em direção ao seu grupo. 

- Até amanhã, se é que vão e atreverá a aparecer há, há... 

- Volte aqui covarde e lute comigo vamos! 

- Que faremos agora mestre? 

- Vamos voltar para o castelo de Rei Rex e contar os fatos. Eu levarei Rei Rex, vocês peguem Sauropelta e os outros e levem para o castelo também! 

Mestre Long vê Raider ajoelhado. Olhou para Rex e esse entende o que deve fazer. Rex vai até onde Raider estava enquanto Long voa levando consigo Rei Rex. 

- Raider, ta na hora, anda levanta e vamo embora. 

- Não. Vá se quiser, eu ficarei aqui até amanhã. 

- Esta louco? Se não dormir vai ficar muito cansado e  Daspletosaurus vai te derrotar facilmente, é isso o que você quer? 

- Há? Hu...! 

- Entendo como você se sente mais nós não podemos fazer nada a respeito, só virmos aqui amanhã a acabarmos com eles! 

- Ele era o melhor, não havia outro que se comparasse aos seus poderes. Juro que vou derrotar Daspletosaurus! Mais se eu não conseguir, vou deixar você encarregado disso, e eu não vou perdoa-lo se você perder! 

- Mas não acabou de dizer que vai derrota-lo? 

- Vou tentar. Se eu não conseguir, você será o único capaz de faze-lo entendeu? 

- Ta, ta! Agora vamos ajudar Galli e Coolus e levar os outros embora daqui. 

À noite esta estrelada, e a lua esta cheia, deixando a noite bem clara. Sauropelta e os outros estavam ainda dormindo confortavelmente uns em cima dos outros. Galli e Coolus haviam ido embora e Raider e Rex saíram para treinar ao ar livre. Rainha Suem conversa com mestre Long sobre os acontecimentos. 

- Veja só como são as coisas! 

- Ah, perdão Rainha Suem mais, eu não entendi. 

- Antes de sair com Allosaurus e Bad para treinar, Rei Rex havia me dito que não sabia se venceria ou não. Não sei porque mais, quando você apareceu com Rei Rex morto em seus braços eu senti que isso iria acontecer mais sedo ou mais tarde. 

- Entendo. Ele também me havia dito que talvez não conseguiria vencer mais, ele apostou em um outro grande lutador para vence-lo! 

- E quem é ele? Eu o conheço? 

- Sim, e muito bem. Trata-se de um de seus filhos. 

- Rex?  

- Exato. Ele será o encarregado de vencer Daspletosaurus e vingar todas as vidas que ele tirou sem piedade. 

- Pelo que eu sei não é Raider quem vai lutar com ele amanhã? 

- Infelizmente Raider não irá vencer Daspletosaurus, a raiva e ódio limitam seu potencial. Não sei bem ao certo, Rex será o grande campeão desse torneio. 

- Que assim seja. Não suportaria a ideia de perde-los. 

- Não se preocupe. Amanhã mostrarão o quanto se fortaleceram. 

Não muito longe dali, em uma clareira na floresta, Rex concentra-se a fim de controlar o ódio e a raiva que sentiu quando Daspletosaurus matou seu pai. Uma misteriosa energia de cor azul clara deixa o corpo de Rex. Essa energia o acalma, o deixa mais à vontade. 

- A luta decisiva esta se aproximando. Lutarei como meu pai, com todas as minhas forças mais acima de tudo, lutarei com calma! 

Em outra parte da floresta, Raider também manifesta um incrível poder de luta. Só que a aura de energia que o envolve é de cor esverdeada. 

Nas Campinas iluminadas pelo intenso luar, Coolus caminha solitário em direção a sua casa. 

- Ei, no que tanto você esta pensado?  

- Ah, Galli. 

- Que você esta fazendo por aqui? Pensei que já tivesse chegado em casa. 

- Com tudo o que aconteceu, eu precisava falar com alguém. 

- Puxa e escolheu a mim? 

- Lógico, ou você não é meu amigo? 

- Claro que sou seu amigo, Galli. Pra ser sincero, eu também queria conversar com alguém sobre o que está acontecendo e o que vai acontecer! 


- Não tô entendendo! 
- Esqueça, Galli, ainda é cedo pra eu dizer sobre a minha decisão. 

- Decisão? 

- Dependendo de como esse torneio termine, eu tomarei uma decisão muito importante. 

- Você também? 

- Como assim? Você também vai tomar uma decisão muito importante? 

- Bom, a principio, sim. Assim como você, tudo irá depender de como esse torneio vai terminar! 

- E como será que esse torneio vai terminar? 

Coolus e Galli olham o céu estrelado e algumas dessas estrelas brilham intensamente. 

Amanhece. Aproxima-se a hora decisiva. De manhã cedo mestre Long, Rex, Raider, Galli e Coolus chegam ao campo de batalha, mas não avistam ninguém. 

- Vejam vocês, Daspletosaurus vence Rei Rex, mas não tem coragem de enfrentar os filhos dele. Nesse caso, podemos dar a vitória a Rex e Raider! 

- Silêncio. - Mandou mestre Long.  Eles estão aqui. 

Galli olha para o lado e vê Daspletosaurus, Luc e Solo saírem do meio da intensa nevoa. 

- E não é que eles vieram? 

O clima se forma. Daspletosaurus e Raider se encaram enquanto mestre Long e Coolus encaram Solo. Rex também encara Daspletosaurus, porém é desviado a atenção pela incrível energia que Luc esta emanando. É o começa do fim que mudará a história. 




Anterior
Próximo