Sangue Novo - Desde já me disponho a vencer!

- Daspletosaurus, juro que vai pagar caro por todas as vidas que você tirou. 

- Hu, hu. Venha logo. 

- HHHÁÁÁÁÁÁ!!!!! 

Raider ataca Daspletosaurus com tudo mais não o acerta. Daspletosaurus agarra sua cauda e o lança para longe, mas, Raider volta rapidamente e lhe da um forte golpe no estomago. Daspletosaurus aumenta o seu poder e Raider aumenta a sua velocidade e a luta começa. Daspletosaurus se desvia de todos os ataques que Raider lança contra ele. Daspletosaurus tenta agarra-lo mais Raider é muito rápido e se afasta. 

- Ratinho ágil. 

- Não vai conseguir me pegar, tome isso, Ma... ga... lo... dooon!! 

- Idiota! 

Daspletosaurus passa por cima do ataque disparado por Raider que explode ao bater de frente com uma árvore morta. 

- Já percebi que você usa muito a sua rapidez para conseguir se livrar de mim! 

- Não importa o que você tente, eu irei vencer essa luta, eu vou matar você!!

- Garoto idiota, tente se você acha que pode!! 

Raider e Daspletosaurus voltam a utilizar velocidade máxima. Daspletosaurus tenta agarrar Raider, mas o jovem parece inalcançável. 

Raider esta no chão e Daspletosaurus vem do ar direto pra cima dele. Raider ri e abre as pernas e os braços. 

- Que posição é aquela? 

Hunf você já era! 

Raider faz com que a sua energia se acumule nos dois braços em forma de tubos. Depois as atira mentalmente. Há uma grande explosão, Daspletosaurus nada sofre e a luta continua. Os combatentes correm um do lado do outro. 

- Não vai escapar! 

- Droga! Ele tem uma incrível velocidade, o jeito é partir para o ataque! 

Raider parte pra cima de Daspletosaurus que para e fica aguardando. Raider ataca Daspletosaurus e acaba levando a pior. Raider é chutado e golpeado várias vezes em uma fração de segundos. Depois é lançado contra uma árvore morta e a derruba. Tudo isso feito somente em uma fração de segundos. 

- Que luta. - Comenta Galli.

- Raider tem uma velocidade fora do comum.  - Observou Coolus.    

- Acho até que pode ganhar. - Torce Rex. 

No meio dos destroços, Raider aparece cambaleando, as mãos juntas em posição de lançar um ataque.

- Magalodon. - Gritou.

Raider atira um pequeno Magalodon na água para encobri-lo. Daspletosaurus faz o mesmo, atirando uma bola de energia. Raider aparece sobre uma cortina d’água e ataca Daspletosaurus rapidamente. 

- Moleque maldito!! 

Daspletosaurus aparece sobre a água e atinge Raider sem nenhum efeito. Raider por outro lado soca sem piedade Daspletosaurus que cai no lago. Finalmente a água volta a normalidade e Raider aparece. 

Ainda sinto a presença de Daspletosaurus. O que ele pretende fazer? 

Subitamente, Daspletosaurus aparece e lança uma enorme bola de energia em Raider que consegue se desviar. 

- Tsc, desviou! 

- É tudo que pode fazer? Você deu mais lutando contra meu pai! 

- Confiante em sua velocidade, pequenino? Pois vou lhe mostrar que nem sendo mais rápido do que eu, conseguirá me vencer. 

- E o que pretende fazer? Não me diga que vai usar seu ataque explosão de energia

- Não. Só o usaria como último recurso. Com você usarei outro tipo de ataque muito eficaz!



 
Anterior
Próximo