Sangue Novo - A Era dos Dinossauros


Uma manada de dinossauros de raças mistas seguiam na mesma direção que o jovem dinossauro tomara. Enquanto isso, o jovem finalmente chega nas florestas, mas ainda sim continua correndo. De súbito ele para e apura os ouvidos. Ele começa a ouvir um som familiar adiante, numa imensa clareira, vários dinossauros com focinhos bico-de-pato, estavam levando uma surra de um único dinossauro. 

Galli

- Hum, vocês não desistem mesmo, hein? 

- Grr seu maldito, agora você vai ver. 

- Báh, venham, se é que se atrevem.

- Parem!! 

Na hora em que todos os pico-de-pato pretendiam atacar ao mesmo tempo, um jovem dinossauro sai das sombras e impede a ação. 

- É o Raider! 

Raiden nem precisou dizer para que se mandassem. De livre e espontânea vontade o grupo pico-de-pato desaparece na floresta. 

- Pensei que fosse o meu irmão quem estava brigando, mas estou vendo que é você, Galli. 

- Ah, olha só o que você fez, acabou com a minha diversão, Raider,

- Desculpe, não era a minha intenção. 

- Sei, mas me diga o que você quer aqui, pode me dizer? 

- Estou procurando meu irmão. Ouvi sons de briga pensei que era ele. 

- Pois pensou errado, e como você espantou minha diversão, agora somos só você e eu hu-hu. 

- Não comece, Galli, sabe bem que você não consegue ganhar de mim e eu não estou a fim de ter que te carregar pra casa de novo. 

- Idiota, você só ganhou de mim porque eu estava com a guarda aberta.

- E também porque te dei um golpe tão forte que acabei quebrando quatro costelas suas. Vamos esquecer isso. O importante é eu encontrar meu irmão. 

- O Rex? O que ele fez? 

- Nada, mas nosso pai vai voltar e mamãe me pediu para avisa-lo.

- Rei Rex vai voltar? 

- Parece que sim, por isso eu preciso achar o Rex o quanto antes.
 
- Bom, da última vez em que o vi, ele e Coolus foram na direção da montanha.

- É claro, é o lugar predileto dele. 

- É, pois é. 

- Muito bem, então, se eu for agora chegarei lá em quinze minutos, obrigado Galli.
 
- Escuta, se é verdade que o Rei Rex vai voltar, não acha melhor avisar todo mundo?
 
- Fiz isso, já devem estar atravessando a floresta.
 
- Nesse caso, eu vou com você.

- Então vamos, não há tempo a perder. Consegue me acompanhar? 

- Ãh, mas é claro. 
 
Raider começa a correr, e apesar de ser bom corredor, Galli não consegue acompanhar o colega e acaba ficando para trás.