Sangue Novo - Rei Rex parte para treinar!

Depois de uma hora, Rei Rex e Lóng voltam para junto dos outros. 

- Falávamos como mestre Lóng ira treiná-los! - O rei falou. 

- Hã, disso é? E precisa falar tanto assim? 

- É lógico, filho. Precisamos conversar sobre como irão treina, quando e quantas horas por dia...

- Quê? Horas? 

- Parem de reclamar, os dois. Foram vocês que quiseram participar do torneio, por mim vocês não entrariam!
 
- Eu sei, mas nunca pensei que teríamos de ficar horas treinando, bom mas com o senhor por perto, acho que conseguiremos.
 
- É sobre isso também que estávamos conversando... 
Hu? 
Como vocês não sabem lutar e muito menos sabem usar energia, vocês seriam um grande transtorno para nós, por isso iremos treinar separados! 

- Ah sei, um dia vocês e um dia agente? 

- A princípio, mestre Lóng pensou assim, mais se quisermos ter um resultado melhor teremos que treinar separadamente. Por isso, vocês treinarão com mestre Lóng e eu, Allosaurus e Bad iremos treinar sozinhos, longe daqui, entenderam? 

- Claro, pai. 

- É acho que da pra encarar. 

- Com licença, preciso ir lá fora. 

Rex sai da sala deixando todos um pouco preocupados. Já havia parado de chover, uma lua cheia enorme e brilhante aparece no céu assim também como uma infinidade de estrelas. Na plataforma onde estavam, Rex observa com seriedade as estrelas no céu. Rei Rex vai até lá falar com ele. 

- Sabia que o encontraria aqui! 

- Que foi, filho? Porque essa cara? Você esperava treinar comigo, não é? 

- Sim e não! 

- Como? 

- Sim, eu esperava isso mesmo, e não porque já sabia que você não iria treinar comigo e com Raider! 

- Você terá um treinamento perfeito, filho, aprendera a lutar muito melhor do que se eu ensinasse. E alem do mais tem a questão de você e Raider ainda não saberem usar energia, e isso iria atrasar muito o meu treinamento. 

- Me diga uma coisa pai. O senhor acha que pode ganhar?

- Sinceramente, eu não sei, filho. 

- É. Eu esperava por essa resposta. 

- Como assim?
 
- Desde que você chegou já demonstrava um nervosismo diferente, como quem já soubesse o que iria acontecer. 

- Realmente, Rex, você tem uma qualidade de observação e analise grandes, como mestre Lóng disse, esse é a melhor estratégia para se vencer. 

- Como é que é o negocio ai?  

- Mestre Lóng havia me falado que você conseguiu dar um soco nele. 

- Eu dei um soco nele mais ele se desviou perfeitamente. 

- Mesmo? Engraçado, o ombro machucado dele diz o contrário. 

- Caramba, eu acertei mesmo?
 
- Nunca subestime seu potencial filho, essa é a lição número um que você deve aprender.

- Isso é incrível, mais comparado ao treinamento que o senhor teve deve ter levado bem menos do que eu levei. 

- Eu não sei, vou deixar você julgar.  Rex você levou cerca de quinze a vinte e sete segundos para acerta-lo, enquanto eu levei aproximadamente quatorze dias para acerta-lo, e mais sete dias para golpeá-lo de maneira mortal.
 
- Três semanas, e eu só alguns segundos, isso é possível? 

- Claro. Pode não acreditar, mais essas brigas que você sempre tinha com Raider, Galli e com os outros ajudaram vocês a terem reflexos rápidos e forças centralizadas nos braços e pernas e principalmente analisar seu adversário para desferir um ataque mortal, não duvido que Raider também tenha esse potencial. 

- Entendo agora só o que nos temos que fazer é aprender a usar energia para sermos adversários bons?

- Isso já ajuda mais acima de tudo ter poder e agilidade sobrenatural, isto é energia, se você controlar sua energia com perfeição, não haverá limite para sua força. 

- Entendi, pai, vou me esforçar ao máximo para poder controlar essa energia que esta oculta dentro de mim.
 
- Perfeito, meu filho, esforce-se mais não tenha pressa, afinal ainda não quero ser superado em força por meus filhos. Agora vamos pra dentro. Amanhã começa uma árdua tarefa para nós dois, e ter um corpo forte e preparado ajuda bastante. 
 
Amanhece.

Bad, Coolus e Galli chegam ao castelo de Rei Rex. Atrás deles vem os grupos de Galli e Coolus. Rei Rex, Allosaurus, Rex, Raider, Suem e mestre Lóng já estavam esperando por ele. 

- Pelo que vejo, já estão todos prontos. 

- Isso mesmo, Bad, seja bem vindo! 

- Obrigado, Allosaurus. 

- Juntos iremos acabar com Daspletosaurus!! 

- O espírito é esse, ah Rei Rex posso lhe pedir um favor? 

- Ah claro, peça! 

- Rei Rex, todos nós sabemos que Daspletosaurus não vai manter a regra de ficar fora do seu reino até o começo do torneio. Mais cedo ou tarde, ele vai saber que não estamos aqui, e vai fazer o mal alguém como já fez a Primola e Parda. Por isso eu gostaria de saber se você permitiria que eu deixasse o meu grupo e minha família aqui nos arredores do seu castelo, por favor? 

- Mas é claro que podem, podem ficar o quanto quiser, minha vontade é a de que todos ficassem aqui por perto! 

- Obrigado, Rei Rex, se me permite vou me despedir de Coolus e da minha esposa. 

- À vontade! 
  
- Rei Rex deixou vocês ficarem aqui, Coolus durante a minha ausência você deve ficar responsável pela segurança e vigilância do grupo, não deixando que abusem da hospitalidade daqui entendeu? 

- Sim, papai! 

- Sei que fará um bom trabalho, Beta você também, deve sempre ajudar nosso filho no que puder. 

- Pode contar comigo Bad, tenha cuidado. 

- Não se preocupe, não vou morrer, irei vingar as mortes de Trovão e King Torosaurus, você pode ter certeza disso. 

- Querida no tempo em que eu estiver ausente, você deve ficar atenta a tudo o que acontecer, Daspletosaurus tentara alguma coisa, por isso tome muito cuidado. 

- Tomarei querido e alem do mais, tenho nossos filhos para me ajudar. 

- Pois é, tenho certeza de que eles irão aprender a usar energia logo, eles têm muita força de vontade! 

Cuide-se! 

- E você também. 

- Rei Rex e Suem se abraçam e depois Rei Rex vai se despedir de seus filhos. 

- Rex, Raider, no tempo em que eu estiver fora treinando quero que vocês se fortaleçam o máximo possível até o começo do torneio.  

- Sim! Sim! 

- Tenho certeza de que não terão dificuldades para aprenderem a usar a energia vital de seus corpos. 

- Espero encontrar um Rex e um Raider totalmente diferentes quando eu voltar. 

- Sim! Sim! 

- Muito bem então, até daqui a dois meses e três semanas! 

- Até lá, papai!  


 

Anterior
Próximo