Sangue-Novo - Uma espera de 30 minutos


Rei Rex, o pai de Rex e Raider, ainda não chegou e isso esta deixando todos com os nervos a flor da pele. 

- O povo esta ficando impaciente com a demora de nosso pai, Rex! 

- Eu tô vendo, mas não podemos fazer nada a respeito! 

- Sei muito bem disso, e por saber bem disso me sinto mal por não poder fazer nada a respeito! 

- Rainha Suem, o povo esta ficando impaciente com a demora de Rei Rex e muitos estão indo embora! 

- Muito bem, não vamos mais segura-los indefinidamente. Vamos dar 30 minutos. Se em 30 minutos Rei Rex não aparecer, mande-os embora. 

- Certo majestade, irei dizer isso ao povo agora mesmo! 

- Uma espera de 30 minutos, que você acha Rex? 

- Na minha opinião, mamãe fez bem em ter dito isso, pelo menos o povo vai esperar! 

Allosaurus anuncia ao povo sobre a decisão tomada pela Rainha Suem. Todos decidem então esperar por 30 minutos. Na colina Bad e Coolus também ouviram sobre a decisão. 

- Acho que com isso, o povo irá se acalmar! 

- Também acho, meu filho, mesmo assim, vamos continuar na expectativa. 

- Acha que eu fiz bem em ter dito para esperarem mais? 

- Essa foi a melhor solução majestade! 

- Também acho, Rainha Suem! 

Nessa hora uma voz espectral ecoa por todo o recinto. Rex fica curioso em saber quem esta falando, enquanto que Raider, Rainha Suem e Allosaurus já sabiam de quem é que se tratava. 

- Na situação em que se encontram esperar é a melhor coisa que vocês podem fazer no momento. 

- Será que... 

- O que foi, Raider? 

- Mãe é o... 

- Sim, querido, mestre Lóng, que bom que o senhor veio! 


Mestre Lóng


Raider, Rainha Suem e Allosaurus se ajoelham em sinal de respeito. Rex fica olhando para ver quem é que vai entrar pela sala. Na mesma hora entra um ser que aparentemente poderia ser confundido com um ser comum. Vestindo uma capa branca, com braceletes de prata nas pernas e nas mãos, Lóng sai das sombras e vai na direção de Raider, Rainha Suem e Allosaurus. 

Por favor, Rainha Suem, não precisam fazer isso, vamos levante-se.

- Mestre Lóng, é bom revê-lo, fico mais aliviada.

- Eu estava a par dos fatos e percebi que a situação poderia se complicar, por isso resolvi vir.

- Mestre Lóng, com o senhor aqui estamos bem mais calmos. 

- Que bom Raider, hu? Quem é aquele ali? 

- Ah, aquele é o meu irmão mais velho Rex.

- E porque ele não vem aqui? 

- Hã, porque? Oh Rex, vem pra cá!! 

- Ah, sim, sim eu já vou!! 

- Ora, ora, você é idêntico ao seu pai quando era criança. 

- Hu? Conheceu meu pai? 

- Mais é claro e me admiro ao vê-lo tão crescido. 

- Ah mãe?! 

- Filho, mestre Lóng o conhece desde quando você rompeu a casca do ovo. 

- Eu não acredito nisso. 

- Rex?  

- Por nunca me disseram que o conheciam? 

- Hum ora pelo que vejo não gostou dessa revelação.

- É isso mesmo, não gostei nadinha e daí? 

- Muito bem, então vou lhe mostrar quem sou, acho que depois disso, você ficara bastante surpreso. 

- Hu? 

- Com sua licença, Rainha Suem. 

- Claro, mestre Lóng. 

- Hum...Hum!!!! 

- Hu...Há? 

Lóng coloca a mão na cabeça de Rex e traz a tona, lembranças de quando havia acabado de nascer. Rex havia acabado de nascer e Rei Rex, Rainha Suem, Allosaurus e Lóng estavam ao seu redor. Lóng então o pega com cuidado e o fica segurando por um bom tempo. Uma pomba branca desce das árvores trazendo consigo um pequenino ramo de folhas verdes. Lóng a pega e diz para Rex que ele terá um altar ego quando for mais velho. Naquele dia tudo estava florescendo e no lugar do nascimento, tudo estava claro como a luz. Ao terminar Lóng tira a mão da testa de Rex. 

- Então, meu pequenino arrogante, me diga o que sentiu?

- Filho... 

- Eu...Eu me sinto tão estranho...Eu sinto vontade...Vontade de chorar... 

- Isso é natural, todo mundo gosta de ver o momento em que nasceu e apenas eu posso fazer tal feito. 

- Você...É um deus? 




Anterior
Próximo