Sangue Novo - Rex, o Futuro Grande Super Herói!


- Será que agora você entende, Rex? Fui eu quem o batizou quando você tinha acabado de nascer! 

- Para poder ter me feito ver tudo isso, só mesmo para você ser um deus.
 
- Isso mesmo Rex, sou o deus que governa e protege esse mundo. 

- Isso é mentira, o único que governa sobre esse mundo é meu pai. 

- Calma, Rex. 

- Mesmo que ele venha a morrer, Raider e eu é quem vamos governar esse mundo ouviu? 

- Hum... Hu? 

- Ah!! HAAAA!!!!
 
Lóng arremessa Rex contra a parede, com seus poderes mentais.
 
- Agora se acalme, Rex, não vai ganhar nada ficando desse jeito. 

- Grrrrrr que...Que miserável... 

- Rex, quer se acalmar? 

- Há eu não preciso ser um deus para poder atacar os outros, posso fazer isso sem o menor esforço ahaaaa!!!!
 
Lóng se desvia sem problemas da investida de Rex que recebe um poderoso soco no estomago. Rex acaba caindo no chão sem ar. Raider vai até ele. 

- Rex, Rex você ta bem? Rex?
 
- Como ele se atreve? 

Allosaurus, não se intrometa!
 
Mas...Majestade. 

- Já esta na hora de Rex amadurecer. 

- Rex seu idiota, quer acabar morrendo?
 
- Grrrrrr ele realmente, é um deus. 

- Rex ainda duvidava? 

- Não, só queria confirmar minhas suspeitas.
 
- Ãh? 

De repente, Rex levanta como se nada tivesse lhe acontecido. Isso deixa Rainha Suem, Allosaurus e Raider surpresos. 

- Da pra ver que você é bem forte como meu pai tinha dito.

- Rex, não me diga que papai já tinha lhe falado sobre o mestre Lóng? 

- Claro que sim, também já havia me dito que foi ele quem o treinou quando era da nossa idade e vai ser ele quem vai nos treinar! 

- Mas Rainha Suem...
 
- É sério?
 
- É! 

- Incrível!
 
- Sinto dizer-lhe mais o seu golpe não conseguiu me ferir como queria.

- Ah como se atreve, Rex? 

- Filho? 

- Calma, Raider, ele deve saber disso também.
 
- Ah! 

Realmente, é como Rei Rex havia me dito. Apesar de não parecer, esse moleque tem um dom de observar seu adversário antes de ataca-lo que poucos tem. Até seu pai não possuía essa habilidade toda especial. Realmente, vou treinar esse garoto com muita vontade. 

De fato, não consegui atingi-lo, você até que é bom pequenino.
 
- Viu só, Raider? 

- Não posso acreditar, quer dizer que você estava fingindo todo aquele tempo em que estava caído no chão? 

- Exatamente, na verdade eu estava só fingindo há, há... 

- Não acredito nisso. 

Raider fica admirando o irmão por um bom tempo. Allosaurus pensa que Rex é um demônio. Quanto a Rainha Suem fica feliz em ver que gerou um filho tão forte.
 
É aquilo que disse antes Rex, você esta destinado a se tornar um verdadeiro mestre.

- Ah? Como assim? 

- Um dia desses eu lhe explicarei tudo.

- Hu ta bom então.

- Mestre Lóng, não gostaria de vir comigo até a plataforma? 

- É uma boa ideia, assim poderemos ver quando Rei Rex chegar.

Lóng, Rainha Suem e Allosaurus vão para a plataforma. Raider e Rex decidem ficar por ali mesmo.
 
- Então, o grande mestre Lóng vai nos treinar um dia? Quando esse dia chegar, tenho certeza de que nós teremos de estar muito bem preparados Rex.

- É, você tem toda razão Raider. 

- Aquele garoto vai se tornar um grande herói. Para que ele não siga o caminho errado irei treina-lo e educa-lo como se deve. Diz Lóng pensativo. 

Após uma longa subida finalmente chegam a plataforma. Existem várias torres de pedras e a mais alta tem a superfície plana o que possibilita poderem andar sem se preocuparem em cair. De lá, observavam o povo esperando.

- Veja, mestre, ao que parece eles decidiram esperar.




Anterior
Próximo