Sangue Novo - Coolus vs Raider!

Todos estão muito nervosos. O torneio de artes marciais esta perto de terminar e as próximas lutas são as mais serias que teremos durante todo o torneio. Rei Rex e Rex se concentram, aumentando cada vez mais seus poderes. Raider faz o mesmo que o pai e o irmão mais velho. Aumenta seus poderes de modo a seu corpo poder suportar carga adicional de energia. Um pouco afastados, Coolus conversa com mestre Lóng a respeito dos acontecimentos. 

- Mestre Lóng, o senhor sabe que meu objetivo é vingar a morte de meu pai. Por isso não entendi porque não deixou que eu lutasse com um deles agora. 

- Coolus, por favor, me escute. Você é forte, incrivelmente forte. Mas a partir do momento em que você se deixa levar pelo ódio, você deixa de ser o que é e se torna igual a eles. 

- Como assim? 

- Um ser perverso, vingativo. Antes de você acordar, quando Galli venceu Dante, Daspletosaurus ficou enfurecido porque perdeu uma luta para vocês. Como castigo ele o matou sem piedade. Se você  lutasse agora estaria fazendo a mesma coisa. Por isso, antes que lutasse contra eles, resolvi fazer com que você se acalmasse um pouco para que pudesse estar ciente do que você esta fazendo.   

- Eu estou ciente do que quero. E quero lutar contra eles! 

- Façamos assim - Diz Lóng. - Você e Raider têm praticamente o mesmo nível de poder. Se conseguir vencer Raider, deixarei que lute com quem quiser... 

- Obrigado, mestre Lóng! 

Coolus se afasta de grupo, indo se sentar, começando a concentrar-se. 

O tempo passa. E assim como ele, a pausa feita para descanso também vai se passando. Finalmente termina o tempo de pausa e os combates vão recomeçar. Como o local da luta ficou todo coberto por árvores na luta de Galli contra Dante, novamente mudaram-se para outro lugar. Desta vez, o cenário escolhido é de uma imensa sequoia em frente a um lago cristalino. Raider e Coolus irão lutar nesse espetacular lugar. 

O quinto combate será realizado aqui. Raider, Coolus, demonstrem o poder que adquiriram! 

Raider e Coolus dirigem-se para o campo de combate. 

- Prestem bastante atenção no filho mais novo de Rei Rex. - Orienta Daspletosaurus. - Ele tem muita força e pode ser uma ameaça seria para os meus objetivos de governar esse mundo. 

- Sim, grande Daspletosaurus. 

- Raider, antes de começarmos, quero que saiba que não tenho a intenção de ganhar esse torneio. Meu objetivo aqui é outro.

- Eu sei, e te admiro por isso. Mas não pense que vou facilitar. 

- Não esperaria que fosse diferente. Lutarei com todo meu poder e vencerei. 




Anterior
Próximo