Sangue Novo - A luta se torna emocionante: Galli vs Dante!

Lóng leva todos para onde seriam realizadas as próximas lutas. Em seus braços está Coolus, ainda inconsciente. Mais atrás, Allosaurus vinha carregando Touro e Rei Rex carregava Bront. Galli resmungava. 


Galli vs Dante


- Porque tão bravo, Galli? - Perguntou Rex. 

- Vou te dizer o porque. - Disse ele enfezado. - Meu adversário não fugiu, ele tá ali e quer me matar... 

- E daí? 

- Daí que o seu adversário, o do Raider e o do Coolus fugiram. - Invejou. - Porque o meu, justo o meu, teve que ficar, hein? 

- Calma, Galli, você ta nervoso, normal. Vai ver que vai se sentir bem melhor quando estiver lutando. 

- Ah, não enche. 

- Credo, cara nervosinho. 

- Hu, hu, realmente Galli está bem agitado. - Comenta Raider. - Senão estaria como você que nem sabe quem será o seu adversário agora. 

- Provavelmente algum guerreiro do grupo do Daspletosaurus. - Diz Rex.

Eles continuam andando, até entrarem em uma densa floresta cheia de árvores enormes e flores gigantes. Eles andam por algum tempo, parando debaixo de um imenso carvalho. Todos param bem diante dele. 

- As duas próximas lutas serão realizadas aqui nesse lugar. - Anuncia Lóng. 

Galli reclamou. 

- Lutaremos aqui? Droga. 

- Veja Dante, ele não gostou da ideia, você terá boas vantagens de derrota-lo. 

- Certo, grande Daspletosaurus. 

- Ao que parece Dante se uniu ao grupo de Daspletosaurus. - Comenta Rei Rex. 

- Parece que sim, papai. - Concorda Raider. - Tenha cuidado com ele, Galli.

- Eu sei. - Diz Galli cada vez mais nervoso. -  Droga dupla, esse infeliz agora é do grupo de Daspletosaurus? Tudo bem, não tem importância não. Vou vencer de qualquer jeito! 

- A próxima luta é de Galli contra Dante.  Comecem! 

- Hum, isso não levara muito tempo, acabarei com ele num instante. - Diz Dante. 

Galli e Dante se posicionam embaixo do enorme carvalho. Lóng começa a curar os ferimentos de Coolus. Rei Rex e Rex observam Galli. Daspletosaurus e os outros pensam que a luta é de Dante. 

- Você acha que é mesmo o bom é? 

- Grr, você vai ver só uma coisa. 

- Hunf, sem graça. Logo vai morrer. 

Dante some e Galli vai atrás dele. Todos ficam impressionados com a velocidade de ambos. Rei Rex e Rex são os primeiros a verem aonde estão. Eles olham pra cima e vêem Galli e Dante saltando entre os galhos de árvore. Em apenas alguns segundos eles subiram na árvore e começaram a lutar. Dante e Galli  trocam socos e chutes, nenhum consegue acertar o outro. Dante solta uma bola de energia que estoura em um galho. Galli golpeia-o pelas costas e Dante quase perde o equilíbrio. Furioso, Dante ataca Galli com uma chuva de chutes. Galli salta de galho em galho para tentar se safar, mas isso não funciona. Dante é rápido demais para perde-lo de vista. Já a uma altura enorme, Galli e Dante tomam impulso de cada lado da árvore a atacam. Os dois conseguem flutuar por alguns minutos, deixando todos de boca aberta. 

- Safado, o Galli tava escondendo o jogo até agora, ele tem habilidades incríveis!  

- Realmente, filho. Galli é muito forte! 

Galli dispara sequências de socos e chutes, sem conseguir acertar o adversário. Dante também não consegue acertar nenhum golpe. Porém Galli é ligeiramente mais rápido e começa a usar essa vantagem. Ele acerta vários chutes em Dante de todos os lados. Dante não resiste e cai pesadamente no chão. 

Daspletosaurus começa a se enfurecer. 

- Grr, maldito seja Dante. 

Galli também desce e espera Dante se levantar para continuar a luta. 

- Ele é só um moleque. - Trovejou Daspletosaurus. - como pode perder para ele? 

- Eu... ainda... não perdi, grande Daspletosaurus... 

- É melhor que não perca pois pode ter certeza de que morrerá se você se atrever a perder!! 

- S-Sim senhor. - Dante se levante e encara Galli. - Devo admitir que sua velocidade é muitas vezes maior que a minha. Mas você não é capaz de me derrotar. 

- Será mesmo? 

- Você ficou convencido demais depois que me golpeou, mas isso acabou meu chapa. Agora quem vai mostrar seu verdadeiro poder sou eu!! 

De trás de Dante aparece a cabeça de um mostro flutuando.

- Que treco é esse que ta flutuando? 

- Esse é um espectro. - Explica Dante. -  Eu o invoquei das trevas para me ajudar a acabar com você. Não importa pra onde você for o meu bichinho vai te encontrar e vai te matar. Quer que eu te mostre? 

Os espectros são a raça de demônios das trevas mais fáceis de serem manipulados. Como eles adoram quem possui muita maldade no coração e mais ainda quem possui poder cheio de maldade, são facilmente seduzidos por mim e se tornam meus fieis soldados, Galli desista, jamais conseguira escapar. 

- Droga! Esse bicho feio ainda ta atrás de mim, mais isso vai acabar! 

Galli corre o máximo em direção ao tronco da árvore. Se apóia nele e depois consegue com um único soco vaporizar o pequeno demônio. Seus restos caem e depois ele reaparece mostrando a Dante o resultado.   

- Seus bichos feios são muito frágeis, nem um milhão deles poderiam me derrotar, he, he. 

- Então, farei algo muito mais sério. 

- Tipo o que? Fazer sair mais espectros do inferno? 

- Não, essa técnica é muito perigosa até para quem a usa. Mesmo eu tendo muita maldade no coração eles podem me atacar pois eles adoram comer seres vivos que possuem muita maldade. 

- E o que pretende fazer? 

Dante olha para cima. Através da densa folhagem ele vê que o céu esta azul, sem uma nuvem sequer. 

Com um movimento dos dedos pra baixo, um raio cai dos céus fazendo um enorme buraco. Ele queimou parte da árvore abrindo então uma imensa clareira na floresta. Galli nem acredita que esteja vivo. 

Pelo Ovo, que foi isso? 

- Isso foi um simples raio... 

- Raio? Como, nem tem nuvens no céu. 

- É uma técnica, Rex, uma técnica muito perigosa. 

- Mesmo? 

- Fique observando e você verá! 

- Bom, muito bom, é assim que se faz, tem que se desviar. - Dante pula para o céu e começa a juntar muita energia. 

- Veja se escapa dessa.  Trovão de espectros




Anterior
Próximo