Sangue Novo - A melhor técnica de Dante!

O ataque de Dante


- Trovão de Espectros!

Uma onda energia em forma de raio sai do corpo de Dante. Allosaurus e Raider se jogam no chão. Novamente Lóng faz um escudo protetor que o evolve e também a Coolus. Rei Rex e Rex, Daspletosaurus e os outros ficam parados. 

O raio atinge o chão, liberando uma estrondosa onda da choque. A terra treme com o impacto, derrubando a maioria das árvores próximas. 

Rei Rex e Rex saem debaixo de algumas árvores. Já Allosaurus sai de cima de Raider. 

- Raider? Ah, o senhor esta bem? 

- Estou. Caramba, o que foi isso? 

Após o impacto contra o chão, as ondas de choque começaram a correr, a força com que utilizou foi tão grande até o velho carvalho foi para o chão! 

- Galli? Aonde é que esta o Galli? 

- Não sei. Deve estar debaixo de alguma dessas árvores. 

Pelo Ovo, e agora? 

- Não sei. Amenos que apareça, a vitória será de Dante. 

- Eu não acredito o miserável ainda esta vivo! 

- Sim! 

- Hu, hu, nem é preciso dizer, sou o vencedor. 

- E quem disse isso?  

Galli reaparece encima de várias árvores derrubadas. 

- Do que está falando? Meu golpe foi perfeito se eu tivesse usado mais força seu corpo teria sido soprado daqui. 

- Sinto dizer, mas, quem vai vencer essa luta, serei eu!! 

- Adoraria continuar esse dialogo interessante, mas preciso definir essa partida, portanto, morra!! 

Dante estica o braço direito e com a palma da mão aberta, atira mais um trovão. Galli some debaixo das árvores. Dante percebe o que ele pretende fazer e atira incessantemente contra o chão coberto de árvores caídas. Os ataques destroem tudo. 

- Seu truquezinho infantil não vai dar certo. Droga apareça! 

Subitamente uma mão puxa a perna de Dante que escorrega buraco adentro. Nada mais se ouve a não ser golpes num conflito interminável entre Dante e Galli. Finalmente os dois aparecem e Galli volta a derrubar Dante no chão. 

- Galli você deu um tremendo susto na gente, mais enfim, você tinha tudo planejado mesmo. 

- Do que você tá falando, Rex? 

- Você não tinha afundado com a intenção de surpreende-lo? 

- Claro que não, eu acabei caindo bem no fundo. Ai então, comecei a sentir falta de ar e comecei a subir os galhos. Como ele ainda estava atirando não deu pra eu subir de imediato por isso procurei por outra abertura por onde eu pudesse sair. Encontrei uma mais quando eu ia subir ele desceu e começamos a lutar de novo.  

- Eu não acredito nisso.   

- Galli fez tudo aquilo sem querer? Não, não é possível uma coisa dessas. 

- Acredite, Allosaurus, é possível. 

- Por essa eu não esperava. Você é bem hábil. 

- Eu dispenso elogios. Vou mostrar como irei vencê-lo.

- Realmente esta muito confiante. Porque? 

- Vai ver! 




Anterior
Próximo