Sangue Novo - Uma breve pausa!

Tomado pela fúria e o ódio de ver o pai sendo morto, Coolus libera todo seu poder e parte pra cima de Daspletosaurus, que se vira e o ameaça. 

- Pirralho desgraçado, o que pensa que esta fazendo? 

- Vou te matar a qualquer custo!! 

Coolus projeta um soco em Daspletosaurus, mas falha. Daspletosaurus se vira e acerta as costas de Cooluis que cai. Em seguida o chuta com violência no chão pedregoso. Depois pisa em suas costas. 

- O que foi, pirralho? É tudo o que pode fazer? Seu pai conseguiu se manter vivo até o último momento. - Provoca Daspletosaurus. - Vou te dar o presente da morte. Assim poderá ver o miserável do teu pai no outro mundo, que tal? 

Daspletosaurus afunda a pata cada vez mais nas costas de Coolus. Rex e Raider olham com raiva a situação. 

- Pare já com isso, Daspletosaurus! - Manda Lóng. 

- Hu, hu, infelizmente não posso fazer isso, Lóng. Esse moleque se atreveu a me desafiar,e ninguém desafia Daspletosaurus e vive para contar.

- Pare eu disse pra parar!! 

Nesse momento, Solo se aproxima de mestre Lóng e Rei Rex. 

- He, he, eu sinto muito, mestre Lóng, no momento em que um dinossauro desrespeita as regras da luta, Daspletosaurus tem todo o direito de se defender, isso inclui também matar o oponente se assim ele achar que deve he, he... 

Solo, Lóng, Rei Rex e os outros têm sua tenção desviada para a arena. Rex e Raider estão desafiando Daspletosaurus.  

- Ei, bicho feio - Grita Rex. - Vou dizer só uma vez, solta ele ou as coisas vão engrossar pro teu lado. 

- O que? Você esta me mandando parar? 

- É isso mesmo o que eu te disse. 

- Você deve ser Rex não? 

- E daí, algum problema? 

- Escute, moleque, não posso fazer isso. Existem leis assegurando que eu posso matar qualquer um que desrespeitar as ordens da luta. Como pode ver, esse infeliz fez isso, e portanto agora mesmo será punido... 

- Vou repetir; ou você solta ele, ou vai se dar mal... 

- Ah, é? - Desafia Daspletosaurus. -  Hu, hu, e o que vai acontecer se eu não o soltar? 

Daspletosaurus pisa ainda mais na cabeça de Coolus, enquanto encara Rex. 

- Bom, se você não o soltar vai acontecer o seguinte... Agora, Raider!!

Raider, com sua velocidade, consegue tirar Coolus das garras de Daspletosaurus, levando-o para junto de seu pai e mestre Lóng.  Rex faz a mesma coisa depois de ter chamado a atenção de Daspletosaurus. 

- Ufa, conseguimos, hein, Raider? 

- E bem a tempo, Coolus não ia mais aguentar! 

Raider entrega Coolus aos cuidados de Lóng que começa a rir da cara de Daspletosaurus. 

- Mestre, cuide dele, por favor! 

Hu, hu, hu... 

- Mestre Lóng? 

Hu, hu, hu, hu... 

- Mestre, o que o senhor tem? 

- Mestre Lóng, isso não é hora para mistérios, diga-nos o que o senhor tem?  

- Hu, hu, hu, hu, hu, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH... 

Lóng não consegue conter por muito tempo e acaba por gargalhar. O susto que Raider e Rei Rex tomam foi incrível. Solo volta pra perto de Luc e Badd. Allosaurus fica olhando petrificado e Galli não vê aonde esta à graça. Daspletosaurus começa a ferver de ódio. 

- AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH… ESSA, ESSA FOI DEMAIS AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH... QUEM PENSOU NISSO? 

- Ah... Fui eu, mestre - Disse Rex. 

- Pois meus parabéns. - Disse Lóng conseguindo se controlar. - E agora, Daspletosaurus, que pretende fazer? 

- Eu direi. - Diz Daspletosaurus. -  Irei matar esses garotos agora mesmo!! 

Daspletosaurus estava para atacar Rex e Raider quando é impedido por Rei Rex. Com a palma da mão esquerda aberta, como se fosse prestes a disparar alguma coisa, Rei Rex ameaça Daspletosaurus que volta para seu grupo. Rex se impressiona com o movimento feito pelo seu pai. 

- Esse movimento, será que meu pai sabe fazer a técnica que mestre Lóng me ensinou? 

- Bem, mestre, que faremos agora? 

- Agora? Agora não há mais nada a se fazer aqui. As três primeiras lutas destruíram completamente a arena, portanto mudaremos o local do torneio. Vamos, avisem a Galli e Allosaurus. E tragam Bront e Touro entenderam? 

- Sim, vamos, Raider. 

- Certo.   

- Maldito seja Daspletosaurus, Bad já havia perdido a luta! 

- Para ele não importa o resultado, tudo o que ele quer é matar vocês! 

- Isso nós vamos ver! 

- Allosaurus, vevnha, me ajude a pegar eles... 

- Para quê? E o torneio? 

- Por causa das três  primeiras lutas a arena ficou totalmente danificada, por isso vamos mudar de lugar! 

- Certo! 

- Galli, ó Galli... 

- Ali, Rex, de baixo do tronco! 

- Ah, mas olha só isso. Galli sai debaixo desse tronco. 

- Não! 

- Caramba, não precisa gritar eu to aqui perto! 

- Não quero que Daspletosaurus me mate. 

- Ele não vai te matar, já ta tudo resolvido, nós salvamos Coolus! 

- É mentira, ta dizendo isso pra eu sair daqui e me matarem não... 

- Ah, Pelo Ovo... 

- Rex já pegamos os outros... 

- Ta bom... 

- Que vai fazer? 

- Nada de mais, Raider, eu encontro vocês mais tarde... 

- Certo, vamos Allosaurus! 

- Sim. 

- Sai daí Galli! 

Rex levanta o tronco de árvore no qual Galli estava escondido. 

- Viu? Não tem perigo nenhum. 

- Eu já sabia disso, ó espertalhão, só estava querendo é brincar com você. 

- Sei, Galli... 

- Ah propósito, aonde é que estão os outros competidores? 

- Parece que fugiram de medo depois que Bad atirou aquela enorme Bola de fogo... 

- Ah é, é? Perfeito... 

- Ah, porque? 

- Não vê, meu adversário fugiu, então eu já venci sem precisar mover um dedo... 

- Tem certeza disso? 

- Quem disse isso? Foi você, Raider? 

- Não, fui eu, Dante. 

- AHH!!! 

- Surpreso? Não deveria. Não sou como aqueles bunda moles que fugiram apavorados de medo, ao ver um ataque de tão baixo nível. 

- O quê? 

- De qualquer maneira eu fiquei, e vou adorar acabar com a sua vida no campo de batalha, vê se não vai se borrar logo de cara, quero me divertir com você hu, hu... 

- Grr... Miserável, isso é o que vamos ver. 

- Vamos embora daqui, Galli. 

Infelizmente Bad acaba morrendo lutando contra Badd. As coisas estão cada vez pior. Haverá possibilidade de vitória? 




Anterior
Próximo