Sangue Novo - A estratégia de Galli!

Galli, transformado pelo excesso de poder, 
prepara o seu ataque.


- Disse que eu perderei essa luta? - Dante ri. - Muito bem, mostre-me esse seu trunfo! 

Dante começa a correr em direção a Galli, que não esboça reação. 

- Trovão de Espectros!! 

- Se manifeste energia e venha a mim!!!!

A energia começa a se acumular em Galli, fazendo todo o seu corpo adquira um brilho dourado. Dante interrompe a correida e fica observando, espantado, a energia de Galli se concentrar no braço esquerdo, tomando a forma de sete aros de ouro. 

- Que é isso? 

- Isso - Galli falou, cheio de si. - é seu passaporte para outro mundo. - Os sete aros de ouro se juntam, formando uma massa de energia.

- Suppa cânon energizon

- Droga, Trovão de Espectros

Os poderes se chocam. Para surpresa geral, Galli e Dante igualam forças. 

- Mostra que você é o melhor, Galli!!!! 

- Dante nem ouse a perder, pois sabe qual será o seu castigo!!!! 

- Urgh... Enquanto eu não lutar com Rex, eu não posso perder...!!!! 

- Seu perder, Daspletosaurus me matará, tenho que ganhar de qualquer jeito!!!! 

- Nunca pensei que Galli iria progredir tanto, realmente ele se tornou muito forte. - Pensa Lóng muito feliz. Enquanto isso, Coolus começa a acordar lentamente. 

- Urgh... Meus parabéns Galli, luta muito bem. Mas infelizmente, eu terei que acabar com você, ou Daspletosaurus me matará... 

- Pena, amigo, quem mandou se unir a ele? 

- Ninguém me mandou, me uni porque ele me ofereceu uma boa parte do reino caso vencesse... 

- Pois então, deveria ter olhado o outro lado do contrato... 

- Chega de piadinhas, há sua hora chegou, pro inferno com você Galli!!!!  

Os poderes se igualam e depois de uma longa indecisão acabam indo pro céu e explodem numa grande bolha de energia. 

- Sua técnica especial não é de se jogar fora garoto mas, lamento dizer-lhe isso, mais você já perdeu. 

- Acho que não... 

Como assim? Você já usou sua melhor técnica e mesmo assim, não conseguiu me derrotar! 

- Hu, hu, aquilo só foi uma pequena amostra, agora sim, é que eu vou mostrar a minha verdadeira arte! 

- Grr pois sim, mostre-me então a sua verdadeira arte agora vamos!!!! 

Galli e Dante correm na direção um do outro, preste a colidir. Dante, mais uma vez, prepara o seu Trovão de Espectros enquanto Galli prepara o seu ataque novamente. 

- Idiota, seu ataque não pode me acertar da distância em que estou, a única coisa que vai conseguir é gastar energia à toa! 

Dante e Galli carregam seus poderes. O desfecho se aproximava.   

- Recebe meu Trovão de Espectros!!!! 

Suppa cânon energizon!

Os golpes atingem um ao outro, arremessando ambos os combatentes longe.




Anterior
Próximo