Sangue Novo - O aperfeiçoamento do aprendizado!

Já se passou duas semanas desde o início do treinamento administrado por Lóng. Durante esse tempo, Rex, Raider e Gallimimus tinham de se esforçar para multiplicar suas forças, se quisessem ter a chance de lutar contra Daspletosaurus no torneio de artes marciais. Assim cada um começou a treinar seu estilo de luta individual. Faltando outras duas semanas para o torneio, Rex, Raider e Gallimimus tinham começado a treinar por si só e depois treinavam juntos com Lóng. 

Certa manhã, Raider e Gallimimus estavam saindo do templo para treinarem. 

- É como eu disse. Acho que não devíamos mais falar com o Rex, afinal, ele quer ser melhor que a gente em tudo! 

- Acho que você esta exagerando, Galli. 

- Um pouco? Ele fez um ataque que demoramos três semanas para aprender! 

- Rex havia nos dito naquele dia que nunca devemos subestimar nosso potencial. E ele tem razão.  

- Sei! 

- Agora também não irei subestimar o meu potencial, irei treinar até o começo do torneio! 

- E quanto a mim? 

- Treine também. Devemos fortalecer nossas técnicas de combate individual. 

Raider vai em direção as florestas, deixando Gallimimus pensativo. 

Numa parte do templo, cheia de árvores e pilares, Rex concentra seu poder. Sua energia cresce cada vez mais. Rex consegue controlá-la com bastante habilidade, porém, não consegue ainda dominar o terrível golpe o Magalodon. Apesar de tê-lo executado, Rex ficou enfraquecido, tendo gasto mais energia do que pensava. 

- Enquanto não souber usar minha energia corretamente, o risco do Magalodon sugar todo o poder do meu corpo continua. Sendo assim, primeiro devo concentrar bem os meus poderes e depois começar a controla-los! 

Em outra parte da floresta, numa clareira, Raider treina sua força num tronco de árvore. Ele bate sucessivas vezes até que ela comece a balançar. A gigantesca árvore não aguenta os duros golpes e acaba tombando. Um grande tremor faz a terra inteira sacudir. Inúmeras folhas enchem o ar e Raider fica cansado pois precisou de três horas para conseguir derruba-la. 

- Não é o suficiente. Acho que vou testar minha força de outro jeito, vejamos. Será que consigo cortar essa árvore ao meio? 

Raider para na frente de uma gigantesca árvore, que era muitas vezes maior que a anterior que ele havia derrubado, socando-a várias vezes. O tronco grosso e forte tinha quase dez metros de circunferência, e sua altura era bem superior a cinqüenta metros. 

- Bom, acho que posso, mas por via das dúvidas vou fazer um teste! 

Raider da um soco bem forte no tronco da árvore, deixando a impressão de seu punho na madeira. Sorriu. 

- Tudo bem, vamos começar. 

Raider fecha lentamente os olhos e começa a se concentrar, formando inúmeros raios de energia que começam a sair de seu corpo. Raider chega ao ponto máximo, quando Gallimimus chega só tem tempo de ver Raider dar um enorme salto em direção aos céus.

- Não isso é incrível. 

Raider continua subindo, ultrapassando a altura da copa das árvores, flutuando por alguns segundos. Nesse instante, Raider abre os olhos e visualiza o alvo. Então concentra todo seu poder no braço direito, e como uma espada se prepara para cortar ao meio a gigantesca árvore. Raider começa a cair rapidamente em direção ao solo, mais com seu alvo na mira. Um grito de combate impulsiona a mão de Raider, e ele começa a cortar em dois a monstruosa árvore. Gallimimus acompanha tudo e diz que Raider é um louco em tentar fazer isso. Mais Raider continua cortando enquanto a árvore aos poucos vai caindo. 

Por fim, ele chega ao solo e põe abaixo um gigante que com sua densa folhagem impedia o nascimento e o desenvolvimento de árvores menores. Gallimimus quase é esmagado vivo, se não tivesse saído da frente. Uma enorme nuvem de folhas aos poucos vai se assentando no solo da floresta junto com o gigante. Debaixo de um monte de folhas, sai Gallimimus que vê Raider no centro da enorme árvore. 

- Raider seu louco, que diabos pensa que esta fazendo? 

Raider tira sua mão sem nenhum ferimento o que deixa Gallimimus de boca aberta. 

Mais... Mais... Mais... Mais... Mais era para sua mão estar machucada... Porque não esta? 

- Usando somente a força física é lógico que isso deixaria sua mão em pedaços, mas, se utilizar à energia, você aumenta a força e a resistência do seu corpo. Por isso fui capaz de cortar essa enorme árvore ao meio. 

- Mas porque fez isso? Porque derrubou essa árvore? 

- Precisava testar meus limites, tinha de aprender como manipular a minha energia e agora que eu já sei como fazer isso, não haverá mais necessidade deu fazer isso e também... 

- E também o que? 

- Olhe. Ao redor dessa colossal árvore, havia várias outras que não estavam conseguindo luz para se desenvolverem perfeitamente. Agora todas elas terão chance de crescer e de se desenvolver sem problemas.

- É. 

- Mas o que é você queria? 

- Ah, sim, escuta, você sabe para onde foi o mestre Lóng? 

- Não sei, não está com Rex? 

- Não, ele esta treinando sozinho do outro lado do templo! 

- Então vai ver que ele foi falar com a nossa mãe sobre alguma coisa! 

- Tem razão, não tinha pensado nisso. 

- Bom, vamos, já não temos mais nada a fazer aqui. 

No reino de Rei Rex, Suem e Lóng conversam sobre o treinamento de Rex e Raider. 

- Pois é, já se passou um mês desde que Rex e Raider foram treinar em seu templo, como eles estão? 

- Estão muito bem, aprendem rápido as coisas e, acima de tudo, estão crescendo e se tornando mais responsáveis de quando eram há um mês atrás, você deve ter orgulho deles Suem! 

- E tenho, mestre Lóng, tenho muito orgulho de cada um deles, só não queria que eles tivessem que se envolver nisso! 

- É o destino deles, Rainha Suem, e contra isso, não há escapatória. 

- Eu sei. 

- Desde o nascimento deles eu previ que o destino deles não seria como o de outros dinossauros. Iriam se tornar muito fortes, principalmente Rex, ele tem um espírito de combate igual ao pai, ele tem muita vontade em se tornar forte! 

Rainha Suem concordou. 

- Desde pequeno ele vivia querendo desafiar todos e sempre vencia. 

- Hu, hu, e agora esta na hora de Rex, Raider e Galli começarem a ter suas verdadeiras batalhas. Rainha Suem, um dia eles terão de partir, irão para continuar seu desenvolvimento nas artes marciais, por isso, quando esse dia chegar, quero que você e Rei Rex  deem apoio a eles e acima de tudo, amor e carinho! 

- Sei disso, mestre Lóng, um dia eles irã numa viagem longa, cheia de perigos e desafios, para que então, quando voltarem possam proteger esse mundo com seus grandes poderes. 

- Nesses dias finais irei ensinar a cada um deles uma técnica de luta diferente, para que assim, as chances de serem vencidos no torneio pela equipe de Daspletosaurus será bem pequena.

- Sim. 

- E onde está o filho de Stegoceras? Eu também estava pensando em treina-lo, mas não o vi desde o dia em que Rex, Raider e Galli começaram a treinar! 

- A mãe dele disse que ele começou a treinar no mesmo dia em que Rex, Raider e Galli começaram, parece que ele também pretende participar do torneio. 

- Entendo... Bom eu já vou, quero ver como eles estão! 

- Por favor, diga eles que eu mandei lembranças! 

Lóng sai voando em direção ao seu templo. No caminho fica lembrando de quando batizou Rex ao nascer e do destino que ele estava predestinado. 




Anterior
Próximo