Sangue Novo - A técnica mortal de Lóng: Magalodon!

- Mal posso esperar para aprender as técnicas que necessitam da energia! 

- Sim, Rex, juntos iremos aprender essas técnicas. 

- Esperem só um minutinho ai, e eu? Vocês não estão se esquecendo de mim não é? 

- Claro que não, Galli, imagina! 

- Muitos bem, vocês três mostraram serem excelentes adversários, por esse motivo avaliei cada um de vocês e percebi que os três possuem praticamente o mesmo nível. Assim sendo, ensinarei uma mesma técnica e depois uma outra diferente pra cada um! 

- Por que isso, mestre Lóng? - Perguntou Raider.

- Cada um de vocês possui um estilo diferente de lutar, se eu ensinasse a mesma coisa aos três seria favorecer Daspletosaurus e seu grupo no torneio entendem?  

- É, isso faz sentido! 

- Muito bem, agora ensinarei a vocês a mesma técnica, mas escutem. A técnica que vou lhes ensinar é uma técnica muito perigosa porque se não souberem como usa-la poderão esgotar todas as forças num único golpe, ai a coisa fica feia. Vou fazer uma pequena demonstração por isso, prestem atenção nas posições da mão e do corpo. 

Lóng começa a ajuntar energia em seu interior e depois transferindo a energia para os braços. De súbito, Lóng une as mãos em forma de concha fazendo assim, todo o poder acumulado ir para suas mãos. Uma bola de energia branca é formada enquanto ele vai pronunciando o nome do golpe. 

- MA...GA...LO...DON! 

Um enorme raio de energia é disparado por Lóng em direção ao espaço. Rex, Raider e Galli ficam impressionados com essa técnica. 

O enorme raio de energia some no céu azul. No lugar onde foi lançado, a uma enorme nuvem de poeira e fumaça. Rex e Raider ficam sem falas enquanto Galli fica deitado no chão tremendo. 

- Que... Que... Que foi isso? 

- Incrível! 

- Sem comentários,  Rex! 

Do meio da fumaça surge Lóng. - Usei pouca energia. Seu tivesse usado mais força tudo aqui poderia ser destruído. 

- Mestre Lóng, que técnica foi essa que o senhor acabou de usar? 

- Chama-se Magalodon e é considerada uma das técnicas mais poderosas de que se tem noticia! 

- Magalodon? Incrível! 

- Esse ataque é bem poderoso como eu já tinha dito antes, mais se não souber como utiliza-lo pode até acabar com sua própria vida. O modo como é utilizado é bem simples, consiste em lançar uma pequena porção de sua própria força nesse ataque, claro, antes é preciso primeiro concentra-la em um ponto no caso as mãos e depois fazer aos poucos uma bola de energia. Depois de tudo isso é só mirar no seu adversário e descarregar toda a energia acumulada.  

- Puxa...! 

- Essa é a técnica que pretendo ensinar a vocês, espero que consigam aprender! 

- E... E vamos mestre! 

- É...É isso ai!  

- Como Rex e Raider disseram, vamos!!! 

- Bem, então antes de tudo, vocês devem controlar a energia de seus corpos. Quando conseguirem isso, poderão começar a tentar fazer esse ataque! 

- Mestre, se me permite eu gostaria de tentar! 

- Ah, chega, Rex! 

- Chega o que, irmão? 

- Você foi o primeiro a entrar na selva de espinhos foi o primeiro a entrar no lago fervente, foi o primeiro a manifestar a sua energia, mas isso você não vai conseguir fazer Rex, é impossível, primeiro precisamos praticar, para depois tentarmos! 

- Ele tem razão, Rex, só o que vai conseguir fazer é papel de trouxa! 

- Pois então fiquem só olhando! 

Rex se afasta um pouco de Lóng, Raider e de Galli para não acabar acertando-os. 

- Acho que aqui já ta bom. Mestre, o senhor nos disse que antes de tudo devemos controlar nosso poder não é? Acho que vai gostar de ver isso.  

- Mas como o Rex...! 

- Não, não é possível! 

Rex controla com perícia seu poder, aumentando e diminuindo conforme sua vontade. Isso tudo deixa Lóng bastante intrigado. 

- Não acredito. 

- Agora vou concentrar uma parte de meu poder em meus punhos como o senhor fez! 

- E... E... I e ele faz sem nenhum problema! 

- Mas como, mestre??? 

- Seu irmão é um monstro, isso sim! 

- Agora vou me posicionar para o ataque. Uno as mãos em forma de concha e... Começo a me concentrar! 

- Rex... Rex desde quando sabia fazer isso? 

- Vai ver seu irmão já nasceu sabendo. 

- Não é nada disso. Acontece é que Rex além de se esforçar nos treinamentos também capta toda a mensagem num segundo.  Diz Lóng pensativo, olhando assustado para Rex. Rex então começa a fazer uma bola de energia enquanto a terra toda treme ao seu redor. 

- É AGORA... MESTRE VEJA ISSO... MA...GA...LO.....DOOOOONNN!!!!!!! 

Rex atira um Magalodon enorme, quase do mesmo nível de Lóng. O enorme raio de energia também toma a direção dos céus, como o de Lóng.  

- E ai mestre? Fiz ou não direito? 

- Ah? Ah...! 

- Qual é? Vão ficar me olhando com essa cara é? 

- Rex... Você é um mostro não é possível...! 

- Há porque diz isso Galli? 

- Porque, como é possível, tudo que o mestre Lóng manda fazer você faz da primeira vez, enquanto o Raider e eu demoramos pra repetir!!!! 

- Nunca menospreze seu potencial foi o que o papai me falou e pronto! 

- M... Mas isso não quer dizer que você tenha um potencial tão grande assim, é impossível! 

- Não menosprezar seu potencial, sabe jamais pensei que você fosse entender isso, Rex! 

- E porque? 

- Você é muito malcriado e arrogante, mas quando se trata de aprender as coisas não resta dúvida, você fica acima de qualquer um que eu já tenha visto! 

- Incrível, é isso o que meu irmão é, incrível, vou me esforçar para não ficar pra trás ouviu Rex? 

- É, e eu também! 

Rex diminui todo o seu poder até desaparecer completamente. 

- Ta bom então turma, mas não se esqueçam por estamos aqui, estamos aqui para lutarmos no torneio e acabarmos com Daspletosaurus! 

- Sei disso, mas também ficarei forte para um dia acertar contas com você Rex! 

- É, e eu também. 

Raider e Galli vão pra dentro do templo, deixando Rex e Lóng sozinhos. 

- Acho que não fiz bem em ter revelado a minha capacidade! 

- Acredite Rex, foi o melhor! 

- Hã? 

- Seria pior se você tivesse demonstrado essa capacidade durante o torneio, mais agora que eles já sabem sobre o seu potencial, pode crer, eles irão se esforçar muito para alcança-lo! 

- Eu só espero que eles não se esqueçam quem é o nosso inimigo? 

- Tem medo de que acabem lutando contra você? 

- É! 

- Cedo ou tarde irá acontecer, principalmente com você e Raider quando forem decidir quem será a geração que reinará nesse mundo! 

- Geração? 

- Mais é claro, você não pretende ter filhos? 

- F-Filhos?  

- Hu, hu, sei que isso pode assusta-lo agora, mas, vai ver como mais tarde isso irá lhe interessar! 

- Ah mestre, por enquanto eu estou bem do jeito que levo minha vida, realmente.

- Hu, hu, vamos entrar, amanha será um novo dia! 

- Certo! 

Hoje Rex demonstrou que possui uma notável capacidade de aprendizado. Capacidade vista quando ele mostrou a todos que podai fazer um Magalodon. Mais as surpresas não param por ai. Rex ainda vai aumentar bastante os seus poderes assim como Raider e Galli. Será que Rex desenvolvera outras habilidades? Será que Raider e Galli irão aprender a fazerem o Radumagalodon? Isso só o tempo nos dirá. 




Anterior
Próximo