Sangue Novo - Contagem regressiva!

Passou-se mais uma semana. Agora só faltava uma semana para o começo do torneio. Numa tarde de verão, Suem estava observando os céus quando aparece Raider e Galli. 

- Raider, meu filho, senti tanto a sua falta. - A mãe falou, carinhosa, esfregando o focinho no do filho. - Onde está Rex? 

- Mestre Lóng pediu que ele ficasse. Ele ainda não ensinou a Rex uma técnica adequada para seu o estilo de luta, por isso Rex vai ficar lá até o começo do torneio. 

- Ah mais que pena, eu queria tanto poder dar um abraço nele. 

- Não se preocupe mamãe, logo, logo a senhora vai poder fazer isso. Bem, eu vou continuar treinado! 

- Vai continuar treinando? 

Sim, Galli, eu preciso me tornar mais forte para poder encarar esse torneio.  

Raider vai para trás do castelo para treinar. 

- Galli, vejo que ficou muito forte, 

- He, he, obrigado, Rainha Suem, mas apesar de agora eu ser mais forte do que antes acho que não vou participar do torneio. 

- Por quê? 

- Eu sinto que meu nível está abaixo de Raider e Rex, apesar de termos treinado o mesmo número de vezes! 

- Ainda sim, você tem uma semana para decidir sobre isso. Coolus também começou a treinar no mesmo dia em que vocês começaram. 

- Não, não acredito nisso, eu não vou deixar aquele testudo ser  mais forte do que eu, nunca.

- Aonde você vai? 

- Começar a treinar!!  

Num abrir e fechar de olhos a última semana passou e o dia do torneio chegou. Um grande número de dinossauros vieram assistir ao torneio na esperança que Rei Rex saísse vitorioso. Eles esperam, pacientemente, do lado de fora do templo de Lóng. 

Galli está no meio da multidão quando sente um grande poder se aproximando. Era Raider. 

- Raider? É você mesmo? Você ficou incrivelmente forte. O que fez todo esse tempo? Ficou só treinando? 

- Não treinei o tempo todo, só dez horas por dia, e o resto do tempo descansava. 

- Incrível. Mas onde é que está sua mãe? 

- Ela decidiu ficar no castelo e só virá assistir as lutas dos classificados para o final.

- Ata. E seu pai? Já chegou? 

- Ainda não, mas já deve estar pra chegar, hu? 

- O que... Mais que poder é esse? 

- Coolus! 

Coolus apareceu do meio da multidão e fica surpreso com a elevação dos poderes de Raider e Galli. 

- Raider que surpresa, ficou muito forte, é esse o resultado depois de ter sido treinado por Lóng? Assim eu não vou conseguir vencê-lo! 

- Como, você também vai participar? 

- Sim, resolvi participar do torneio. - Disse Coolus. - Lutarei por minha própria conta e risco, mas não estou sozinho nessa parada. Meu grupo já deve estar pra chegar. Mas que sensação é essa? Eu sinto vários poderes se aproximando, são energias muito poderosas, será Daspletosaurus? 

- Não, não são eles. - Disse Raider. - São energias completamente diferentes, sinta e note a diferença! 

- Deixa ver - Disse Galli. -... É mesmo, não são energias malignas. Mas ainda sim, são energias muito poderosas. 

- Há quanto tempo, Galli! 

- Eu conheço essa voz. Não pode ser, Sauro? E, e também Touro e Bront? O que estão fazendo aqui? 

- Você não mudou nada, Galli, continua burro como sempre. 

- Ah não enche Sauro! 

- Sauro, Touro e Bront. Que bom vê-los bem, com saúde, mais vocês estão muito mudados, nem se parecem há dois meses e três semanas atrás, estão muito fortes! 

- Nós que o diga. Quando vimos você ,logo percebemos que esse torneio vai ser duro de roer! 

- Vocês tdos vieram participar, Touro? 

- Sim, também iremos participar do torneio. 

- Entendi. Bem, lhes desejo boa sorte, amigos. 

- O mesmo para você amigo, ah, e para você também, Galli. 

- Hunf! Obrigado, Touro. 

- Sabe quem me surpreendeu mais aqui, foi Galli. Não esperava que ele pudesse ficar tão forte, meus parabéns Galli. 

- Obrigado de novo, Touro! 

- Escuta, Galli, nosso grupo é quatro, então se você quiser entrar no nosso grupo... 

- De verdade, Coolus? Está bem, eu aceito seu convite. Assim as coisas vão ficar bem interessantes. 

- Por falar nisso, onde está Rex? 

- É mesmo Raider, onde ele está? 

- Rex ficou até hoje no templo de Lóng para aprender uma técnica especial. 

Na mesma hora, vários dinossauros abrem caminho. Rei Rex, Allosaurus e Bad finalmente chegaram. O povo os recebe com euforia. Raider e Coolus ficam esperando seus pais chegarem. 

- Raider? - Diz Rei Rex, surpreso com o aumento de poder do filho. - Isso, isso é incrível. 

- Percebo que vocês também ficaram bem mais fortes. 

- Obrigado, Raider. Nós realmente treinamos muito duro nesses dois meses e três semanas. E Rex, onde está?

- Ele ficou até hoje no templo de Lóng para aprender uma técnica para o seu estilo de luta pai! - Tornou Raider a repetir. 

- Pai, eu também, vou participar do torneio. 

- Mas Coolus... 

- Não se preocupe, já formei meu próprio grupo, nós não iremos atrapalhar. 

- Entendo, mas o que me surpreende é vê-lo desse jeito, tão forte, fico até um pouco arrepiado. 

- É que eu andei treinando pai, senti tanto ódio por ver Daspletosaurus provocar o pânico em todo o mundo que resolvi agir. 

- Entendo filho, e onde esta o nosso inimigo? 

- Está ali, Bad. - Informou Rei Rex. 

Todos olham para o alto de uma colina próxima. Daspletosaurus, Badd, Luc, Senhor Solo e alguns soldados alienígenas aparecem. Raider e Coolus sentem o incrível poder de Daspletosaurus. Sentem também a grande maldade em seu coração o que torna seu poder ainda maior. Touro, Sauro e Bront os encaram. Daspletosaurus e os outros vão até onde esta Rei Rex, Raider e os outros. 

- Hu, finalmente, chegou o grande dia de resolvermos esse assunto de uma vez! 

- Concordo plenamente com você, Daspletosaurus! 

Allosaurus encara Badd e Bad encara Luc. Rei Rex e Daspletosaurus se avaliam em força enquanto Raider e Stegoceras só ficam observando. Em seguida Daspletosaurus olha para Raider e também o avalia. 

- É esse o resultado depois do treinamento com mestre Lóng? Estou vendo que esse orneio trará grandes revelações, mas, aonde está seu irmão, hein? Ele se acovardou e resolveu fugir? Decisão sensata, afinal, vocês são muito idiotas para me desafiarem. 

- Engano seu, Daspletosaurus, eu estou aqui. 

Uma voz penetrante brota de dentro do templo. Todos olham para lá e qual não é a surpresa de Daspletosaurus ao ver Rex sair e logo em seguida acompanhado de mestre Lóng. Uma incrível energia sai de Rex, deixando todos assustados. 

- Não acredito. Rei Rex, aquele é mesmo Rex? 

- Sim, mas, que poder impressionante ele tem. 

- Isso não é possível, é mentira, esse garoto não pode ter esse poder, é um absurdo. 

Mestre Lóng, então vendo o nervosismo de Daspletosaurus, diz: 

- Acredite Daspletosaurus, isso é possível. 




Anterior
Próximo