Sangue Novo - Não morram meus filhos: vocês derrotarão Daspletosaurus!

Galli e Raider duvidam da vitória de Daspletosaurus sobre Rei Rex, mas Rex apreensivo. Ele olha para os dois e acha que Daspletosaurus tem algum truque escondido e que pretende usa-lo na hora em que for mais conveniente. 

- E então? Vamos continuar? 

- Quando você quiser, Rei Rex! 

Rei Rex ataca Daspletosaurus mais uma vez. Os chutes de Rei Rex são bloqueados por Daspletosaurus. É então que Rei Rex chuta Daspletosaurus em todas as direções mas não o atinge. 

Urgh...! 

Hu, hu, hu, hu! Deve estar querendo saber porque seus golpes não me acertam. Bom eu vou falar...! 

- Droga ele decorou os todos ataques! 

- Como? - Perguntou Galli.

- Rex, do que você esta falando? - Perguntou Raider. 

- Ele tinha se deixado atingir, mas na verdade estava decorando os movimentos de luta de nosso pai.

- Hu, é isso mesmo, eu decorei todos os seus movimentos de combate. Assim sendo você pode tentar usá-lo quantas vezes quiser, eu saberei como evita-lo! 

- Astuto, foi muito astuto em servir de saco de pancada para descobrir todos os meus movimentos de luta! 

- Obrigado, Rei Rex, vindo de você significa muito, hu, hu. 

- Mas mesmo assim, não vai conseguir me vencer! 

- Que? 

- Você pode ter decorado um dos meus cinco tipos diferentes de movimento, mas não está com a vantagem! 

- O que? Você tem quatro movimentos de combate diferentes ainda??? 

- Exatamente, meu caro Daspletosaurus! 

- Que coisa. 

- Incrível estratégia. Realmente Rei Rex é bem esperto. 

Coolus e Mestre Lóng admiram a estratégia usada por Rei Rex de só utilizar um tipo de movimento de luta. 

- Hum... Já percebi que você é esperto, mas eu sou mais. HHHHÁÁÁÁÁ!! 

Daspletosaurus avança contra Rei Rex usando suas imensas e afiadas garras para cortá-lo. O combate é incrível e Daspletosaurus derruba várias árvores na tentativa de cortar Rei Rex. 

- Ele é forte. - Observou Galli. 

- Vamos pai. - Torce Raider. 

- Desde quando a batalha começou, papai vem se comportado de maneira estranha. - Pensa Rex seriamente. - Ele parece que sabe como essa luta vai terminar, e está tenso. Será que só eu percebi isso?  




Anterior
Próximo