Sangue Novo - Finalmente: Rei Rex vs Daspletosaurus!

O combate que poderá definir o destino de todos vai começar. Após várias lutas, finalmente chegou a vez de Rei Rex e Daspletosaurus se enfrentarem. Quem será o vencedor? 

Daspletosaurus espera que Rei Rex vá até a arena de combate. Em vez disso, Rei Rex vai até onde estão Galli, Raider e Rex. 

- Sei que Daspletosaurus é forte, mas sei que o senhor pode vencê-lo, pai. 

- Vou tentar Raider, vou tentar. Escute, caso eu não consiga vencer, você e Rex serão os únicos que poderão vence-lo. Assim sendo não tenham medo e usem tudo que aprenderam contra ele! 

- Entendi, pode deixar! 

- Ótimo. - Ele se virou para o filho mais velho. - Rex, eu sei que eu deveria ter lhe contado sobre Allosaurus, mas receei que não soubesse aceitar bem a noticia de que ele estava condenado a morte! 

- Eu entendo, pai. Pra dizer a verdade, acho que se eu soubesse disso antes, com toda certeza iria desafiar Daspletosaurus. O senhor fez bem em não ter me contado, só queria que a morte dele não fosse em vão. 

- Não se preocupem. Por Bad e Allosaurus, juro que me encarregarei de vencer Daspletosaurus! 

- Ah, Rei Rex... 

- Que foi, Galli? 

- Se perceber que não pode vencer, desista! 

- Hu, hu, hu, hu, hu farei isso Galli. 

Raider e Rex ficam sem entender nada. Rei Rex fica então cara a cara com Daspletosaurus. 

- O que tanto estava falando? Estava se despedindo de seus filhos? 

- Sim. Caso eu perca essa luta, eles serão os únicos capazes de derrota-lo! 

- Háh, não me faça rir! Esses fedelhos nunca conseguirão me derrotar, nem em sonhos!! 

- Hunf talvez tenha razão porque, não pretendo poupar sua vida!! 

- Como é? 

- Daspletosaurus e Rei Rex possuem o mesmo nível de força. Talvez essa luta seja a mais fantástica de todas. - Pensa Lóng, antes de dizer: - Estão prontos? Lutem!

- Aah! 

Rei Rex ataca Daspletosaurus com muita velocidade e o espanca pra valer. Galli, Raider, Rex e Coolus ficam de boca aberta com tamanha rapidez. 

Rei Rex continua a espancar Daspletosaurus até que ele agarra as duas mãos de Rei Rex. 

- Urgh. Gostei, mas, não me diga que é só isso que pode fazer? 

- Não, posso mais!!! 

Rei Rex enrola sua cauda na perna de Daspletosaurus, derrubando-o, e depois o arremessando para longe. 

- Tome isso, Super Meteoro Crash!! 

Um imenso meteorito é disparado por Rei Rex e quase atinge Daspletosaurus. O gigantesco meteorito abre caminho floresta adentro e só depois de muito tempo, é que ele explode. 

Daspletosaurus olha o rastro de destruição do ataque de Rei Rex e fica admirado. 

- Incrível! Se tivesse me atingido, teria me matado. Preciso ficar alerta, Rei Rex não é um adversário qualquer!! 

- Gostei, você é incrível Rei Rex. Realmente o ataque que acaba de fazer foi sensacional, mas, isso é tudo? 

Que é isso! Eu só estou começando!! 

Então venha!!!! 

- Sismic Ataque!!

Destruição Total!! 

O Sismic Ataque  de Rei Rex o protege contra o Destruição Total de Daspletosaurus. Os dois voltam a se enfrentarem com socos e chutes mortais. Rei Rex consegue parar alguns ataques de Daspletosaurus. Já Daspletosaurus não consegue encontrar uma brecha para parar os movimentos de Rei Rex. Os dois dão um forte soco um em cada um e se afastam. Daspletosaurus e Rei Rex começam a ficar cansados, o que preocupa a todos que estavam assistindo a luta. 

- Que luta! Os dois lutam no mesmo ritmo! 

- Parece que sim, Galli. 

- Droga, papai esta começando a ficar cansado! 

- Essa luta ainda promete mostrar muita coisa! 

- É mesmo, mestre Lóng? 

- Tenho certeza disso, Coolus. 




Anterior
Próximo