Sangue Novo - A luta final!

 Mirando na direção de Avaceratops, Rex abre a palma da mão esquerda. 

- Que Rex pretende fazer? 

- Aquela pose, não é  a mesma quando ele vai soltar o Magalodon. Com certeza se trata de uma técnica nova? 

- Uma técnica nova? 

- É, gente. Aquela pose, não é de nenhum ataque que eu já tenha visto antes, e vocês? 

- Pensando bem, Coolus, tem toda razão. Nunca vi Rex fazer aquilo. 

- Mas se for mesmo uma técnica nova, qual será? 

Galli, Raider e Coolus tentam adivinhar que tipo de técnica será que Rex pretende fazer. Enquanto isso, Avaceratops se aproxima de Rex e não parece estar disposto a parar por nada. Pouco a pouco, uma estranha energia vai se acumulando na palma da mão de Rex. É uma energia de cor azulada que começa a se ajuntar na palma da mão de Rex formando uma bola de energia no centro. 

- Meteoro!

Avaceratops grita enquanto avança contra o  ataque lançado por Rex. Avaceratops começa a se desfazer, enquanto tenta deter o ataque de Rex. por fim Avaceratops explode, não sobrando absolutamente nada dele. 

- Incrível! 

- Meteoro? Será a técnica a parte que mestre Lóng ensinou a Rex? 

- Provavelmente. É uma técnica muito forte. 

Galli, Raider e Coolus ficam abismados, mestre Lóng feliz em ver o progresso de Rex. 

- Fantástico, ele aperfeiçoou a técnica do “Meteoro” incrivelmente.

Rex encara Daspletosaurus com um olhar frio e gélido. Daspletosaurus começa a manifestar sua energia, chamando a atenção de todos. Daspletosaurus se dirige para a plataforma de combate. Rex também aumenta o seu poder.  

- Mestre... 

- Também já percebi, Raider. Ambos começam a elevar seus poderes a um nível cada vez mais alto. 

- Essa luta será terrível. 

- Rex vai ganhar, eu sei que vai. 

Daspletosaurus fica frente a frente com Rex. Seus poderes se emparelham significando que ambos começaram a lutar no mesmo nível. 

- Lutou bem. Realmente você não é um moleque comum. Pra você ter conseguido chegar até aqui e ainda por cima ter derrotado cada um dos meus soldados, é preciso ter um forte espírito de luta. Diga-me, o ódio que sente por mim, é tão grande aponto de você se tornar quase invencível?

- Você nem imagina. Por sua culpa, o meu pai, Allosaurus e Bad morreram. 

- Allosaurus estava condenado a morte mesmo, fiz um favor ao mata-lo! Bad era um pobre coitado que não tinha nem onde cair morto!! 

- Grrr... 

- Seu pai era outro pobre diabo que confiava demais no poder que tinha. 

- Cale a boca seu miserável. 

- Hu, hu, filho de Rei Rex, você realmente tem um poder fantástico dentro de si. Escute mestre Lóng, faço um desafio a você e a vocês que participaram desse torneio. Essa será uma luta de vida ou morte portanto, não haverá limite de tempo. Que tal? Concordam? 

- Esta bem, Daspletosaurus, essa luta será de vida ou morte. 

- Mestre Lóng... 

- Não se preocupem, sei o que eu estou fazendo. 

- Eu espero que sim.

- Muito bem, agora só falta sabermos a opinião de Rex. Concorda? 

- Hunf... Claro. Essa luta será de vida ou morte! 

- Muito bem. É assim que eu gosto, agora sim, mostre-me seu verdadeiro poder. 

- Juro que vai pagar por tudo o que fez, Daspletosaurus. 




Anterior
Próximo