Sangue Novo - O Futuro de todos depende de você!

- Vou te matar, Rex, juro que vou te matar. Você e seu irmão representam uma grave ameaça para mim e poderão vir a me desafiar num futuro próximo. Irei impedir que isso aconteça acabando com vocês dois e então, então eu já não terei mais com o que me preocupar! 

- Tenho que vencer. Para o bem de todos, preciso acabar com ele de qualquer jeito! 

Daspletosaurus e Rex se posicionam para o ataque. Há um aumento repentino do poder de Daspletosaurus que ataca Rex antes mesmo que ele reagisse. Rex e Daspletosaurus começam a lutar. Rex atira uma chuva de socos em Daspletosaurus que consegue se defender. Daspletosaurus chuta o rosto de Rex que consegue evitar o golpe mortal mas fica seriamente ferido. O sangue escorre das feridas no rosto de Rex que não tem tempo para lamentar por elas. Daspletosaurus volta a investir, e mais uma vez estão envolvidos numa chuva de socos. Rex soca várias vezes o estomago de Daspletosaurus sem se quer abala-lo. Daspletosaurus no entanto agarra a cabeça de Rex com uma mão e com a outra começa a espanca-lo  

- Esse será o seu fim, caro Rex. 

- Nunca!! 

Rex da um forte pontapé na cara de Daspletosaurus que o larga. Rex faz a posição para atirar o Magalodon, mas por algum motivo desiste. 

- Isso não vai dar certo. Se eu usar o Magalodon, de algum jeito ele conseguirá escapar. Meu coração esta batendo forte, nunca lutei num ritmo tão acelerado assim. 

- Muito bom. Sabe, você me surpreende, não pensei que pudesse acompanhar o meu nível! 

- Pare de ficar se gabando, seu convencido e venha lutar de uma vez!! 

- Como quiser. Ataque dos SentidosPronto, agora podemos começar a lutar com seriedade. 

- Já vai começar a usar suas técnicas tão cedo? 

- É claro. Aconselho que faça o mesmo!! 

- Pode deixar. Movimento Escarlate!! 

- O que foi que ele falou? - Perguntou Galli. 

- Movimento escarlate? - Raider não entende o que pode ser. 

- Não sei. - Diz Lóng. - Não ensinei essa técnica a Rex. 
 
- Movimento Escarlate? Foi o maldito Lóng que te ensinou? 

- Engana-se, Daspletosaurus, esse ataque não aprendi com mestre Lóng. Eu mesmo o inventei! 

- Você não tem tanta experiência de luta para criar uma técnica nova assim do nada.

- Como eu disse, você me subestima demais! 

- Cale-se! Pare de falar besteiras e lute!! 

Rex se desvia de Daspletosaurus sem nenhum problema. Daspletosaurus percebe isso e aumenta também sua velocidade. Rex e Daspletosaurus estão numa incrível velocidade. Então Rex utiliza seu Ataque escarlate e deixa várias marcas no corpo de Daspletosaurus. Porém, Rex acaba sendo apanhado e leva a pior. Daspletosaurus da um forte golpe em Rex que deixa  a marca de suas possantes garras afiadas no corpo de Rex. 

- Quis brincar comigo, hein?

Daspletosaurus chuta bem no meio das costelas de Rex que não consegue se defender. 

- Você pode ter criado sua própria técnica, mas ai esperar me derrotar só com isso já é outra coisa! 

- Miserável...! 

- Acabou, Rex. Sua técnica não funciona contra mim. 

- Vamos ver se não funciona. - Diz Rex indo em direção a Daspletosaurus. 

- O que pensa que esta fazendo? Desistiu de sua vida?

Daspletosaurus projeta um soco, porém a imagem de Rex desaparece. O verdadeiro Rex aparece dando um forte soco na cabeça de Daspletosaurus que acaba caindo. 

- Você disse que minha técnica não ia funcionar. Quer reconsiderar? 

Daspletosaurus se levanta com incrível velocidade e acerta Rex. No ar, Rex percebe que Daspletosaurus vai lançar uma grande bola de energia em sua direção. Então Rex começa solta um Magalodon. A bola de energia e o Magalodon de Rex se chocam e acabam empatando. Daspletosaurus agarra a cauda de Rex e começa a espanca-lo. Em seguida, o segura com a mão direita a cabeça e com a mão esquerda uma das pernas de Rex, tentando quebrar sua espinha dorsal. 

- Hum. Parece que você já não pode mais continuar lutando. 

- Não... Seu perder agora, vai estar tudo perdido. 

- No fim, nem adiantou ter treinado para participar desse torneio. No final das contas, você acabou fracassando como seu pai!!

Rex explode sua raiva e soca a cara de Daspletosaurus que vai parar longe. Rex não pensa nem duas vezes e atira outro Magalodon. Daspletosaurus novamente desvia o ataque de Rex, a cara toda ensanguentada o enfurecendo. 

- Vou faze-lo em pedaços junto com todos vocês! 

- Oh não. Ele pretende fazer de novo a explosão de energia. 

- Acha mesmo, mestre Lóng? 

- Só pode ser isso. Nenhum outro ataque chega a ser tão destrutivo, como a explosão de energia. 

- E então, o que vamos fazer? 

- Por enquanto não faremos nada, só observar, depois veremos o que acontece. 

- A energia dele esta aumentando cada vez mais! 

- Morra, Rex. - Sentenciou Daspletosaurus. - Crush Boll Explosion Attack!

Daspletosaurus atira a bola de energia no chão que explode e milhares de bolas de energia se espalham, cada uma com um poder destruidor. Rex esta pronto para se defender.




Anterior
Próximo