Sangue Novo - Lutando pela vida, Luc não quer morrer!

Luc


- Pode deixar, mano. Juro que vencerei Daspletosaurus, não importa o trabalho que me de.
 
- E nós estaremos torcendo por vencer. 

- Mestre Lóng? 

- Com a derrota de Raider, você é o único que poderá por um fim a esse horror. 

- Pode deixar, mestre. 

- Antes, porém, você enfrentará Luc, o último soldado que restou no time de Daspletosaurus.
 
- É verdade, eu tinha me esquecido completamente dele. 

- Para ele essa será uma luta de vida ou morte. Ele irá aproveitar qualquer oportunidade que apareça, portanto, tome muito cuidado. 

- Eu terei, mestre. 

- Não vá perder. 

- Pode deixar, Galli.
 
Rex se dirige ao campo de combate, emanando um poder incrível. 

- Ele se acha o bom porque venceu Badd. Mesmo assim, você ainda é superior a ele Luc. - Comenta Daspletosaurus. - Não ouse perder, pois já sabe o que lhe acontecerá. 

- Sim, senhor Daspletosaurus, eu já sei.
 
Luc se dirige ao campo de batalha. O sol esta no meio do céu, reinando absoluto. Nenhum pássaro ou réptil voador ou nuvem. O calor é terrível, mesmo assim, o torneio não pode ser interrompido por uma coisa tão insignificante. Mestre Long espera os combatentes assumirem suas posições.
  
- Estão prontos? Comecem!!
 
Luc se põe em posição de ataque. No entanto, Rex esta parado, sem se mover um milímetro se quer. 

- O que é isso? É essa a sua posição de luta? Ou por um acaso esta zombando de mim? 

- De jeito nenhum meu amigo, se quiser começar a atacar primeiro, esteja à vontade.
 
- Hu... Agora eu entendi. Ele quer que eu o ataque primeiro porque assim ele memorizará meus movimentos de ataque. Mais isso não irá funcionar. - Pensa Luc confiante. - Eu tenho que vencer essa luta, de qualquer jeito. Não quero morrer e ter que encontrar Badd e Dante no inferno! 

- O que foi Luc?  

- É isso. Com um ataque bem feito, vencerei!! - Continua Luc, pensativo, olhando Rex que se impacientava com a demora do adversário.

- Porque ele demora? - Perguntou Galli. 

- Luc está traçando uma estratégia de ataque especial em Rex. 

- É serio? 

- Bom, pelo o que eu pude entender, é isso mesmo. 

- Tem razão Coolus. - Concordou mestre Lóng. - Luc sabe que morrerá se não vencer, está desesperado.

Mestre Long, Galli e Coolus aguardam algo acontecer. Subitamente acontece. Luc avança contra Rex numa incrível velocidade. Rex ainda sim, continua parado. Luc então tenta acertar Rex com um soco mais esse se desvia do ataque. É ai que Luc vê Rex totalmente vulnerável, e o ataca mortalmente. Rex é atirado para longe e acaba caindo num lago.
 
- Não acredito que funcionou. - Comemora Luc. - Ele não é o grande lutador que pensei que fosse.   

- Não acredito! Rex perdeu? 

- Não se preocupe Galli. Ele tá inteiro. 

- Escute, mestre Lóng, acho que não há mais nada a fazer, declare-me logo como vencedor. 

- Hunf, ora, você está muito confiante de sua vitória não é mesmo? 

- O que? 

Uma mão sai debaixo do chão e agarra a perna de Luc, arrastando-o para a água. Os pântanos estão interligados embaixo da terra, assim, Rex pode se movimentar sem nenhum problema. Daspletosaurus começa a ficar com raiva, Long ri, dizendo que Rex fora muito astuto em pensar em fazer aquilo. As bolhas de ar saindo da água, mostra um pouco do que esta acontecendo. Luc e Rex estão lutando d’água. Seus socos não têm muito efeito e por isso, concentram suas energias em seus punhos e a luta continua. Luc esmurra Rex sem piedade e o atira para longe. Rex sente os poderosos socos de Luc e devolve o troco, soltando um Magalodon que abre um buraco no estomago de Luc. Na água, os corpos se tornam mais densos. Maior densidade significa menos velocidade. Quanto maior o corpo menor será sua reação. O sangue começa a se espalhar e chega até a superfície. 

- Maldição! A presença de Luc esta sumindo. Que ele não se atreva a perder!! 

- Calma Daspletosaurus. Luc não irá perder essa luta, eu tenho certeza! 

- Então pode me explicar porque sua presença esta sumindo?

- Não sei o que esta acontecendo,  mas continue assim, Rex!! 

Enquanto isso a luta continua. Luc atira uma bola de energia em Rex que consegue desviar. O tempo debaixo d’água esta acabando e Rex precisa ir a superfície respirar ar. Luc também se dirige a superfície. No desespero acaba enroscando o pé em algumas raízes e não consegue se soltar. Por fim, Rex consegue chegar até a superfície, sendo bem recebido por seus amigos. 

- Rex!! 

- Que bom que você apareceu finalmente. 

- Valeu, Galli, Coolus, só que ainda não terminou. Ele não vai demorar pra estar aqui.
 
Galli ficou surpreso com o que Rex havia dito. De fato, não demora muito e Luc aparece na superfície. Com dificuldades ele se arrasta para fora e se põe em pé ainda com dificuldades. Seus pés estão ainda cheios de raízes enroscadas que ele cortou, e seu ferimento (feito através do Magalodon de Rex) ainda esta sangrando. 

- Maldito... Maldito seja, Rex!!!  

- Ora, ora, que prazer em se juntar a nós Luc. - Zomba Daspletosaurus. - Estou vendo que você diminui muito o seu poder, esta quase zero. Eu acho que você já não tem mais condições de continuar essa luta não é mesmo? Você deve se lembrar muito bem do que eu faço com aqueles que fracassam comigo, não é mesmo soldado Luc? 

- Pare com isso, Daspletosaurus! 
 
Daspletosaurus se aproximava de Luc para mata-lo, mas Rex não permite isso. 

- Essa luta já terminou. Luc já não tem mais condições de continuar lutando por tanto, você ganhou essa luta. 

- Está enganado. Se ele ainda esta de pé, significa que ainda tem energia pra lutar comigo, por isso, essa luta ainda não terminou.

- Maldito seja Rex, juro que morrerá pelas minhas mãos!!
 
- Hunf eu aprovo. Esse verme esta muito fraco, não vale nada, nem se quer que eu o mate. Faça isso então, Rex!! 

- Droga... Esse fedelho me humilhou na frente de todo mundo. De qualquer forma eu vou morrer, ou nas mãos de Rex ou nas mãos de Daspletosaurus ou então por causa da hemorragia. Entre morrer por falta de sangue ou morrer pelas mãos de Daspletosaurus eu não vou optar por nenhuma delas. Morrerei lutando, mas juro que vou levar ele comigo!! 

Luc ataca Rex, mas não o acerta. Rex junta todo o poder de seu corpo e o atira para o céu. Em seguida da um tremendo salto e vira-se na direção de Luc. 

- MA... GA... LO... DOOONNNNN!!!!!! 

Luc é desintegrado totalmente, não sobrando absolutamente nada dele. 

- Caramba. O ataque que ele acabou de fazer foi incrível!! 

- Tem razão, Galli, e mesmo fazendo um Magalodon daquele tamanho, não está nem um pouco abalado. 

- Irmão... Você é fantástico. 

- Parece que Rex... É um adversário e tanto, sim senhor, eu nunca vi alguém que tivesse tanto poder assim. 

- Agora é sua vez Daspletosaurus. Venha lutar!! 

- Eu irei. Claro, só depois que você matar o meu último soldado. 

- O que? 

Ninguém acreditou no que Daspletosaurus acabará de dizer. 

- Do que você esta falando? Eu já venci todos, agora é a sua vez de lutar comigo. 

- Ora, garoto, você já se esqueceu? Vocês usaram um reserva durante esse torneio. Então, eu também vou poder usar um.

- O que? 

- Mestre Long, ele tem esse poder? 

- Infelizmente sim. Allosaurus lutou com ele antes de Rei Rex. Assim sendo, Daspletosaurus pode fazer o mesmo. 

- M-Mais quem poderá ser? 

- Não faço ideia, Raider, mas se esta no time de Daspletosaurus pode ter certeza de que é um guerreiro extremamente forte. 

- Desgraçado, planejou tudo muito bem. 

- Ora Rex seja justo. Se vocês podem usar um reserva, por que eu não? Além do mais essa nova luta servirá para um propósito muito importante. Adiante, Avaceratops!!
 
O chão começa a tremer sem parar. Da grama alta salta um grande dinossauro. 




Anterior
Próximo