Sangue Novo - O orgulhoso Avaceratops!

O vento sopra pela grama. Galli, Coolus e Raider ficam impressionados com a aparência do último lutador do grupo de Daspletosaurus. Mestre Long não fala nada. Avaceratops é um Ceratops, uma raça que tinha como principal arma de ataque chifres e um escudo ósseo atrás do pescoço. 

Avaceratops possuía apenas um chifre em cima do nariz e um escudo ósseo bem resistente. Ao primeiro contato com Rex entretanto, não o acha muito forte. 

- Esse é Rex, filho de Rei Rex? Ele tem uma energia mesquinha, quase nada, que bela merda ele é! – E se virou para Daspletossauro. - Foi pra isso que me chamou? 

- Não se iluda, Avaceratops, ele venceu Badd e Luc. Pode não parecer, mas ele é bem forte! 

- Aqueles dois não eram grande coisa mesmo, qualquer um poderia tê-los derrotados, até mesmo aquele Mimus insignificante que esta ali.

- Hu, hu... Ah sim, muito bem então, que comece agora, a penúltima luta desse torneio. 

- Hunf escuta aqui, convencido, essa luta já é minha, portanto, vai se conformando.

- Tem uma boa postura de defesa e ataque. Isso vai ser muito divertido. 

Rex ataca Avaceratops. Rex tenta acerta-lo com um soco bem nas costelas mais Avaceratops se põe um pouco mais ao lado e Rex erra o ataque. Avaceratops da um forte soco em Rex que sente o ataque profundamente. 

- C-Caramba... Apesar da aparência, esse cara é ágil! 

- Hunf, sem graça. 

- Já percebi que esse cara é forte, até mais que Badd e Luc. Preciso bolar uma estratégia de ataque ou então, vou perder essa luta antes que eu possa acertar contas com Daspletosaurus.  
 
- E então, filho de Rei Rex? vai desistir? 

- Claro que não vou desistir, eu só estou começando a me aquecer! 

- Mesmo? muito bem, vou ficar exatamente aqui, sem me mover nem se quer um pouquinho. 

- Você esta se achando muito bom, pois eu vou fazer você em pedaços cara, vai ver.
 
Rex avança contra Avaceratops com incrível velocidade. Fazendo movimentos rimados, Rex se aproxima de Avaceratops. Subitamente ele desaparece e reaparece, dando um forte soco no ombro de Avaceratops que não sente o impacto. 

- E aí? É tudo o que pode fazer? 

Rex então começa a atacar em todos os lugares, nas costas, dos lados mais não consegue fazer nada. Avaceratops entretanto, da uma forte rabada e Rex acaba caindo de cara no chão. 

- Resolveu desistir? 

- Nunca!!
 
- Moleque teimoso, vai acabar morrendo desse jeito. Está bem, já perdi a minha paciência, se quer tanto morrer, realizarei o seu desejo!!
 
Rex fica de pé e mais uma vez ataca Avaceratops, socando bem no meio das costelas de Ceratops que revida com um poderoso golpe de cauda que tira todo o fôlego de Rex que demora a se recuperar. 

- Argh... Não posso acreditar... O ataque dele... Ele parece uma montanha, nada o atinge...
 
- Compreendeu? Minha defesa é melhor, você pode tentar, mas nunca conseguirá me tirar dessa posição! 

- Quer apostar como eu consigo? 

- Moleque abusado, acha mesmo que vai conseguir? 

- Dúvida? Pois vou lhe mostrar como eu farei isso! 

- Pois sim, tente, não vai adiantar nada mesmo, um aviso, se o seu ataque for mal executado, você vai morrer!
   
- Estou ciente disso, mais não posso fazer nada mais, do que senão tentar! 

- Que será que ele pretende fazer? 

- Conhecendo Rex, acho que ele vai tentar atacar por onde ele é vulnerável. O pescoço.
 
- Acha mesmo, Coolus? 

- É fato conhecido, os Ceratops não pode virar a cabeça para os lados totalmente por causa do enorme escudo ósseo. Quando querem olhar ao redor, precisam virar o corpo inteiro, mas isso leva muito tempo. Esse tempo deve ser suficiente para Rex poder dar um jeito nele.
 
- Que coisa. 

Galli, Raider e Coolus continuam a observar a luta. Rex então, começa a correr em direção de Avaceratops. 

- Idiota, vai cometer o mesmo erro das outras vezes. Tudo bem, prometo que não sentirá o meu chifre rasgar o seu corpo em dois!!! 

Avaceratops se coloca na posição de ataque. Rex corre o máximo possível, visualizando a cabeça de seu adversário com a sua própria. Então faltando apenas cinco metros para se chocarem, Rex muda de lado rapidamente. Avaceratops tenta acompanhar mas o escudo e o pescoço muito forte o impedem de virar a cabeça. Rex então o soca com todo a força. Todos ficam espantados em ver a força com que Rex atinge seu oponente e o lança pra longe. Avaceratops esta caído no chão, como que o pescoço tivesse quebrado. No entanto, Avaceratops se levanta, seu pescoço não havia quebrado mais chegou bem perto. 

- Caramba, minha mão ta doendo, mais que droga...! 

- Você... Você vai ver, agora eu fiquei furioso. Em dez segundos, você vai parar de respirar!!  
 
O chifre de Avaceratops começa a brilhar até ficar dourado completamente. 

- Morra. ATAQUE DO GRANDE CHIFRE!!!!! 

Milhares de esporões saem do chifre de Avaceratops e atingem Rex que se colide contra o chão, violentamente. Todos ficam em estado de choque e se perguntam o que aconteceu? 

- Pelo Ovo, Rex!! 

- Que ataque devastador.

- Apesar dele ter feito um ataque maravilhoso, recebeu um contra-ataque terrível!!! 

- Droga, exagerei na força. Enfim, eu avisei que ele iria morrer mesmo.
 
- He, A vitória é nossa. Mestre Long, proclame logo Avaceratops vencedor dessa luta e Daspletosaurus como novo rei desse mundo!! 

- Eu o faria, senhor Solo, se a luta tivesse acabado. - E apontou para trás de Avaceratops.

- Rex!!!! - Todos gritam animados o nome de Rex que aparece em pé no meio da grama alta. 

- Como é possível uma coisa dessas? Recebeu meu ataque de frente, e ainda consegue se levantar como se nada tivesse lhe acontecido! 

- Realmente, teu ataque é mortal, mas ainda não é perfeito. 

- Como... Como disse?

- Você realmente vai ter um futuro brilhante como lutador, assim sendo, não gostaria de parar essa luta? 

- Você só pode estar brincando comigo. Eu Avaceratops, o melhor dos melhores, me dar por vencido só porque você acha que terei um futuro ótimo como lutador? Vamos continuar essa luta. 

- Ah, como você é burro. Seria muito mais fácil se concordasse comigo.




Anterior
Próximo