Sangue Novo - A velocidade de Raider é ultrapassada!

- Vai usar um ataque para anular a minha velocidade? 

- É isso mesmo, esse ataque é tão bom e tão preciso que quase nunca o uso, já que quando o utilizo, ganho a luta rapidamente e acaba com a graça da luta. 

- Hunf pare de falar besteira e vamos terminar logo com isso! 

- Que moleque insolente. Vejo que quer mesmo morrer hein? Muito bem, realizarei o seu desejo! 

- Faça isso, se puder. 

- Hum, logo irá se arrepender de suas palavras e estará implorando para que eu poupe a sua vida!  

Enquanto isso, Luc e Solo analisam Rex. 

- Embora ele seja um lutador habilidoso, que derrotou Badd, jamais conseguirá ganhar de você. Os níveis de força entre você e Badd eram muito diferentes. Com toda certeza você é superior a ele. 

- Isso me tranquiliza. De qualquer forma, não terei compaixão, vou mata-lo antes que tente qualquer coisa. 

Daspletosaurus se concentra. Sua força é colossal, a ponto de deixar os presentes assustados.

- APRIMORAÇÃO DOS SENTIDOS! - Gritou. - Eu aumentei o nível de meus sentidos. Agora a minha visão e minha audição estão funcionando a 100%. Posso escutar um grilo mesmo ele estando a um distancia de mais de 10 quilômetros.  

- Que nome mais besta. 

- Isso não quer dizer absolutamente nada, Galli. - Disse Long sério.

- Com  operando à 100%, Raider terá mais dificuldades de conseguir pega-lo. 

- Exatamente isso, Coolus. - Concordou mestre Long. - Agora que Daspletosaurus fez isso, Raider terá mais dificuldades para ataca-lo, vejamos como ele fará para resolver esse problema. 

- Esta preparado, Daspletosaurus? 

- Venha quando quiser. 

Raider desaparece, fazendo uso de sua agilidade. 

- Hu? Porque ele tá parado, porque ele não se meche? Se ele acha que vou cair no truquezinho dele, tá enganado.  

Raider aparece atrás de Daspletosaurus e tenta acerta-lo, mas, ele se desvia. Raider volta a desaparecer antes que Daspletosaurus tivesse a chance de reagir. 

- Essa não planejei bem. Usarei o Magalodon e quando eu for atirar, ele não vai poder se desviar. Magalodon!! 

Mas Daspletosaurus se esquiva do ataque,lançado por Raider, e o acerta bem na coluna. Raider cai com estrondo.

- Pelo Ovo. A força com que ele me acertou - Pensa Raider, incapaz de se levantar. - Parece que fui acertado por dez Daspletosaurus! 

Solo leva susto.  - Mais hein? 

- Que aconteceu Solo? 

- O poder de Rex não para de subir! 

- Isso não é possível! 

- Parece que ele esta liberando esses poderes ao ver o irmão.  

A maquina que serve para medir a força dos adversários se parece muito com uma calculadora grande que Solo sempre esta segurando. A coluna vertebral de Raider foi danificada. E piorava conforme Daspletosaurus a pisoteava. 

- Eu aviseI, você não pode vencer. 

- Eu não vou ser derrotado assim! 

Raider consegue sair debaixo das garras de Daspletosaurus, sofrendo de dores. Com a coluna danificada sua velocidade  diminuiu muito. 

- Mesmo se eu usar o Magalodon, ele vai conseguir desviar. O jeito é ataca-lo de frente e rezar para que aconteça um milagre. 

Raider faz a volta e vem direto pra cima de Daspletosaurus. 

- Que será que Raider pretende fazer, mestre? 

- Não sei ao certo, Galli, mas com a coluna ferida, ele não pode usar sua velocidade como principal arma. 

Subitamente a coluna machucada de Raider cobra seu preço e o faz perder a velocidade até parar totalmente. 

- Não!! 

- É seu fim, UUUUUÁÁÁÁÁ!!! 

Daspletosaurus corre e agarra Raider pela cabeça, começando a espanca-lo. 

- Você achou mesmo que poderia ganhar essa luta? Triste ilusão. 

- Grrrrrrr Daspletosaurus você vai pagar caro por isso!! 

Coolus, Galli e mestre Long ficam apreensivos. Rex fervia de raiva. Raider, já todo ensanguentado e fraco, nem mais reage aos ataques de Daspletosaurus. 

- Hunf, esse é mesmo o seu fim. Vou estraçalha-lo de uma  vez! 

Mestre Long aparece bem na frente a tempo de impedir que Daspletosaurus acabasse Raider. 

- Não se atreva.

- Veio interferir? Hu, hu. Sabia que não iria permitir que o precioso filho de Rei rex acabasse morrendo. 

Daspletosaurus joga Raider para longe e imediatamente Rex corre até ele. 

- Veja só Rex! - Disse Raider com um sorriso frouxo. - Acabei derrotado por Daspletosaurus por confiar demais em mim mesmo... 

- Não diga isso, você lutou muito bem. 

- Não o bastante. Rex... Você é o único que pode continuar lutando nesse torneio. Por favor, vença! 

- Pode deixar. Eu não vou perder. 




Anterior
Próximo