Rex, em posição de ataque, aguarda as bolas de energia se aproximarem.
- Droga. Não tenho como escapar. Pro lado que eu for, elas irão atrás de mim. Espera. Existe uma maneira de me defender e ainda ataca-lo. Devo estar louco pra pensar numa coisa dessas, mas não tem jeito. Vou ter que arriscar!
Rex se posiciona, colocando as mãos no chão a perna esquerda dobrada e a direita levantada e, como se fosse um touro preste a investir contra seu rival, analisa bem o que vai fazer. Em seguida, Rex pega bastante impulso e salta em direção a Daspletosaurus com a cabeça baixa. Várias bolas de energia o atingem mais não o fazem parar e muito menos, mudar sua trajetória de ataque.
- Como é possível, um moleque desses...
- Vai dar... Está dando certo!
Rex continua a abrir caminho forçosamente. Daspletosaurus esta completamente com a defesa aberta e acaba pagando pelo erro. Rex cabeceia o estomago de Daspletosaurus com tamanha força que tira todo seu ar.
- Moleque… Ainda não... Ainda não me derrotou!
- Daspletosaurus vai perder. Eu jamais poderia imaginar que o filho de Rei Rex, fosse tão forte assim. Já não tenho mais nada a fazer aqui, e se eu ficar, cedo ou tarde eles me mataram. Vou sair de mansinho, enquanto eles estão prestando atenção na luta!!
Solo vai embora, sem que ninguém perceba. Enquanto isso, Rex e Daspletosaurus voltam a lutar.
- Não posso usar o “Meteoro” para acabar com ele agora, seria arriscado demais. Também não posso usar meu “Movimento Escarlate”. O único jeito de derrota-lo, é continuar atacando, até ele cometer um erro!
- Maravilhoso. O filho de Rei Rex é simplesmente maravilhoso, um adversário sem igual, no entanto, terei que mata-lo para que não venha a me ameaçar num futuro próximo.
- Hu? Ei,, gente, aquele alienígena que estava com Daspletosaurus fugiu, olha só, que coisa!!!
- Pois é, parece que ele já percebeu que se permanecer aqui acabaria sendo morto.
- Porque Coolus?
- Não é nenhuma novidade que os alienígenas e os dinossauros se odeiam desde que se conhecem a eras atrás. Isso porque durante milhares de anos, dinossauros e alienígenas tem se atacado barbaramente. Ambos aprenderam muitas coisas uns dos outros. Os dinossauros se valem da sua força e da sua união. Os alienígenas de sua inteligência e tecnologia. E um único alienígena sabe que corre risco de vida em um planeta com dinossauros, então, o mais provável é que ele tenha ido embora em sua nave para o espaço sideral.
- Mas mestre Lóng, acha mesmo que ele deve ter ido realmente embora desse mundo?
- É o mais provável Raider, se ele quiser continuar vivendo, terá de abandonar imediatamente esse mundo.
- Droga. Não encontro, não encontro a minha nave espacial, onde estará? Droga, não quero passar o resto da minha vida, nesse planeta nojento, infestado de lagartos gigantes. Preciso continuar procurando!
- Essa luta já deu pra cansar. Acabarei com você agora mesmo!
- Tente se for capaz, eu não me darei por vencido!!
Rex e Daspletosaurus aumentam seus poderes e se atracam numa seqüência fabulosa de ataques. Todos ficam horrorizados porque eles não estão se defendendo somente atacando. A luta se agrava a cada ataque e apesar de ser forte, Rex parece que não consegue se equiparar à força de Daspletosaurus. Daspletosaurus o agarra pela garganta e o ergue a cima de sua cabeça.
- Ouçam bem todos vocês. - Daspletosaurus falou. - Rex, o guerreiro em quem confiaram, esta prestes a sucumbir perante meu poder. Quero que olhem bem, porque daqui a alguns instantes, ele deixará de respirar!!
- Mestre, não podemos fazer nada?
- Infelizmente não, Rex concordou que essa seria uma batalha de vida ou morte, por isso, não podemos fazer nada a esse respeito, Galli.
- Merda, Rex será derrotado?
- Se Rex vier mesmo a perder essa luta, eu vou lutar contra Daspletosaurus até a morte, não irei permitir que ele se torne o rei desse mundo!!! - Promete Raider a si mesmo.
- Você me deu muito trabalho, pirralho, nunca pensei que pudesse chegar a níveis de batalha tão grandes. Enfim, de nada adiantou, já que irá se juntar ao seu querido papai, no outro mundo. E como prova de sua coragem, força e persistência, irei elimina-lo com o meu Super ataque das mandíbulas assassinas. Prepare-se!!!
Daspletosaurus atira Rex pra bem longe. Depois, vira-se e começa a correr em sua direção. Novamente, os olhos de Daspletosaurus ficam amarelos e sua boca começa a crescer.
- Esse ataque vai despedaçar Rex inteiro se o acertar! - Teme Galli.
- Rex reaja, contra-ataque, vamos!! - Pede Coolus.
Nada poderia impedir Daspletosaurus de ganhar. No entanto, Rex levanta a cabeça. Daspletosaurus não se detém. Rex tornou estica o braço esquerdo, abrindo a palma da mão e acumulando energia. Faltando muito pouco para Daspletosaurus alcança-lo, Rex da um sorriso e dispara.
- Meteoro!
Não tendo tempo de desviar, Daspletosaurus engole o meteoro. O ataque rasga a boca de Daspletosaurus, abrindo um rombo na nuca, sumindo no céu. Rex bate contra uma rocha e fica caído no chão, inconsciente. Daspletosaurus fica de pé por algum tempo antes de tombar morto. Um grande silêncio toma conta do lugar da batalha.
- Os dois morreram? - Perguntou Galli temeroso.
- Não. Sinto a energia de Rex. Ele continua vivo!
- Vamos lá!
Galli e Coolus correram até Rex. Mestre Lóng e Raider vêm logo atrás.
- Como ele está? - Perguntou Lóng.
- Bom, ele tá descansando, mas vai acordar logo.
Anterior |
Próximo |