Sangue Novo - O futuro de cada um!

No campo de batalha, Rex ainda esta dormindo. Galli o levanta. Coolus vê o corpo de Daspletosaurus e vai em sua direção. Observando com seriedade, Coolus fica relembrando tudo o que seu pai lhe ensinou. Raider se aproxima, e não demora muito para que comecem a conversar. 


A entrada para os Desfiladeiros de Vitória


- Finalmente Daspletosaurus foi derrotado!! 

- Pois é, Rex não desapontou a ninguém e cumpriu a promessa de vencer Daspletosaurus.  

- Agora papai, Bad e Allosaurus podem descansar em paz. 

- Sabe, Raider, tudo isso me fez pensar em tantas coisas. 

- Mesmo? Como o que, por exemplo? 

- Pra começar, Rex. O fato dele ter vencido Badd, Luc, Avaceratops e Daspletosaurus durante esse torneio, algo que nós não conseguimos fazer, prova que ainda temos muito o que aprender. 

- Também acho Coolus. Rex esta num nível de força muito maior que o nosso, e se quisermos chegar a ser tão poderosos como ele, devemos treinar, treinar muito para que possamos vencer adversários terríveis como Daspletosaurus. 

- É exatamente isso que eu estava pensando. Precisamos começar do básico, melhorar nossas técnicas e aprender outras novas. Pra isso, precisaremos treinar muito, durante muitos anos, só assim conseguiremos ser tão bons como Rex! 

Raider entende o que Coolus estava querendo dizer e fica pensando. A noite chega, clara e com o intenso luar. A nave na qual Daspletosaurus, Solo e os demais vieram ainda esta lá, no meio da selva. Rastros de sangue não muito longe dali são visíveis no chão e nas pedras. Parece que Solo não conseguiu fugir a tempo. 

É quase meia-noite quando Galli, mestre Lóng, Rex e Raider chegam. Rainha Suem os estava esperando, junto com Sauropelta, Steg e Touro que finalmente acordaram. Ao ver Rex trazido nas costas de Galli, Suem fica muito contente. 

- Pelo Ovo, vocês conseguiram! 

- Sim, Rainha Suem, Rex conseguiu vencer Daspletosaurus, mas o esforço que fez foi enorme. Por isso, ele só vai acordar amanhã! 

- Raider você também ajudou seu irmão, não foi? 

- Sim, mãe, agora reiniciarei meu treinamento de novo para ficar tão bom quando Rex. 

Rainha Suem abraça Raider com muito carinho, enquanto Galli deita Rex  no chão. 

- Então Galli? Como se saiu durante o resto do torneio? 

- Olha, Sauropelta, foi pena você ter acabado dormindo, porque se você tivesse visto eu lutando contra os soldados de Daspletosaurus, teria ficado impressionado! 

- Verdade? 

- Claro. 

- Falando nisso, aonde está Coolus? Não me diga que ele morreu durante as batalhas? 

- Fiquem sossegados, ele foi pra casa. Nenhum de nós morreu. Quero dizer, tirando os...

Todos ficam em silêncio em memória de Allosaurus, Bad e Rei Rex que lutaram bravamente e morreram em combate. 

Mais tarde, os únicos que estavam na casa de Rex era sua mãe e seu irmão. Rex estava num sono profundo que parecia interminável. Raider ainda estava acordado. Estava contemplando as estrelas como se fosse a última vez que faria isso. Rainha Suem já estava dormindo, assim como Rex. Flutuando no ar, mestre Lóng fica pensativo olhando para a imensidão do céu estrelado. A lua estava redondinha e cheia. As estrelas brilham e Lóng vai embora. 

Amanhece. Os primeiros raios de sol são visíveis no lugar aonde Rex mora. Todos já se levantaram menos Rex. Com muita preguiça Rex, se põe de pé e procura por sua mãe e seu irmão. 

Escutou sua mãe lhe chamando. Imediatamente Rex vai correndo pra fora e encontra sua mãe e mestre Lóng, muito sérios e calados. 

- Puxa, mãe, a senhora quase me mata de susto. Pensei que você e Raider tinham sumido e... Mestre? Aqui tão cedo? Raider? Coolus? Porque estão com essas caras serias? Já sei, lembraram que não comeram nada ontem e estão morrendo de fome. Há, há... O que foi que aconteceu? 

- Rex, despeça-se de seu irmão e Coolus. Você não os verá tão cedo. 

- Como, me despedir deles, porque?  

- Eles irão embora para treinar a aperfeiçoar suas técnicas para que possam se tornar tão bons lutadores como você é. 

- Porque? 

- Precisamos treinar duro se quisermos ser tão bons quanto você irmão, por isso assim como Coolus, eu decidi sair de casa e ir treinar pó conta própria. 

- Hunf, entendo! Bom, então isso quer dizer que vamos ficar sem se ver por um longo tempo, não é?   

- Isso mesmo. E durante esse tempo, iremos aperfeiçoar ainda mais nossos poderes. 

- Sei! Então mamãe já deu a permissão pra você sair de casa? 

- Já sim. 

- Quem diria que você iria sair antes de mim, hein, irmãozinho? 

- Hu. Pra você ver como é que são as coisas!! 

- Uma coisa eu te digo, vou treinar muito mais duro do que antes, não vou deixar vocês ficarem mais fortes do que eu. 

- Mesmo, Rex? Isso nós vamos ver quando voltarmos. Ai você vai ta ferrado. 

- Desafio é? 

- É, sim senhor! 

- Pois eu aceito, eu vou mostrar pra vocês dois, como eu vou estar daqui a algum tempo. 

O dia avança até o entardecer. Rex se despede também de Sauropelta, Steg e Touro. Eles também irão treinar por conta própria. 

- Rex, quando eu voltar, quero ver você muito mais forte do que agora, ouviu? 

- Pode deixar, Touro, eu ficarei mais forte, boa sorte e treinem bastante. 

- Pode deixar Rex, bom vamos então? 

- Pera, pensei que vocês fossem treinar separados. 

- Nós vamos, acontece que por incrível que pareça, nossos caminhos são os mesmos, bem, pelo menos Touro, Steg e eu seguiremos pelo mesmo caminho, até os Desfiladeiros de Vitória. 

- E você, Coolus? Vai com eles também? 

- Até chegar aos Desfiladeiros de Vitória, então segurei em direção o norte. 

- E você, Raider? 

- Também irei com eles até os Desfiladeiros de Vitória, então seguirei para o sul. 

- Vocês programaram uma tremenda viagem. Eu lhes desejo novamente boa sorte para os cinco! 

- Obrigado, Rex, bom, vamos? 

- Vamos.  

- Raider, Coolus? Vocês não iam junto com a gente? 

- Ah, já vou Sauropelta, um minutinho só. 

- Hu? 

- Até logo, Rex, daqui a alguns anos eu estarei de volta, ainda mais forte do que agora. 

- Estarei esperando, Coolus. 

- Eu digo o mesmo Rex, treinarei tanto que você nem vai me reconhecer quando eu voltar! 

- O espírito é esse Raider, faça uma boa viagem e tome cuidado. 

- Tomarei, irmão. 

- Bem então, tchau Rex e boa sorte!! 

- Toma conta da mamãe direitinho, porque vou cobrar isso quando eu voltar!! 

- Pode deixar Raider, prometo que tomarei conta de tudo e de todos!!! 

Raider e Coolus se despedem de Rex com um aperto de mão e se unem a Sauropelta e os outros. Os cinco vão embora. Rex fica observando e relembrando os momentos que passou junto de cada um deles. 

- Coolus, sei que você se tornará um lutador hábil e muito forte, como o seu pai era, não desista. Steg, você com seu jeito inocente de ser, com certeza fará de você, um lutador fantástico. Sauropelta, apesar de não parecer, você tem um poder incrível, tem força de vontade e isso o torna muito forte. Touro, se crescer igual ao pai, dará um oponente formidável, enorme, forte e violento, com certeza vai conseguir se tornar um lutador e tanto. Raider... Você tem uma determinação incrível, não se de por vencido meu irmão. 

Repentinamente, mestre Lóng aparece ao lado de Rex e fica a observar também. 

- Muito bonito o que disse de seus amigos e seu irmão. 

Como foi que escutou o que eu falei? Eu só pensei isso.

- Ora, Rex, não se esqueça que eu sou um deus, e um deus sabe de tudo. Realmente, tudo o que você disse deles é verdade, cada um, possui uma personalidade bastante diferente, bom independente disso, todos conseguiram se tornarem “super-lutadores” assim como você algum dia! 

- Assim como eu? Como? 

- Quando você for mais velho, saberá. Veja. 

Rex se vira e vê todos lhe dizendo até logo e lhe desejando boa sorte. Rex faz a mesma coisa. Enfim, eles desaparecem atrás da colina assim como sol que também lentamente vai abaixando atrás das montanhas. 

- Irei treinar duro, pra quando eles chegarem, a gente testar nossas habilidades. 

- O espírito é esse. 

- Agora que todos já se foram, vou me dedicar inteiramente ao treinamento. 

- Como assim “todos já se foram”? Esqueceu de mim é? 

- Galli? Você aqui? 

- Hu, hu. Não vai se livrar tão fácil de mim, Rex, eu também vou me dedicar ao treinamento daqui por diante, pra um dia eu poder te derrotar e também a todos eles.

- Não acredito, você ficou só pra acertar contas comigo? 

- Háh! Vejo que você não será o único a querer treinar Rex, imagino que você também vá querer um treinamento ainda mais rigoroso do que antes, não é verdade Galli? 

- Claro mestre, eu quero ser forte. 

- Muito bem, amanhã, começaremos então um treinamento muito mais rigoroso. 

O dia termina. O começo da jornada dos amigos de Rex o incentiva a treinar com muito mais vontade. O que será que vai acontecer? Novas batalhas esperam Rex e Galli no decorrer do tempo. Inimigos implacáveis irão aparecer e desafia-los para ver quem é o mais forte guerreiro do planeta. O fim do torneio e das batalhas contra Daspletosaurus, marca um novo começo. 



FIM




Anterior