Sangue Novo - A arte das técnicas de luta!

O sol reina absoluto no céu. Nenhuma nuvem. Nenhum pássaro voando, apenas o sol aquecendo tudo e a todos. No reino de Rei Rex, Coolus foi para falar com Rex e Raider, mas encontrou Rainha Suem. 

- Então eles vão ficar no templo do Mestre Lóng até começarem o torneio? 

- Sim. Mestre Lóng diz que assim não há necessidade deles terem sempre que irem até lá, disse também que assim conseguira um resultado ainda melhor! 

- É, faz sentido! 

- Como acha que eles estão se saindo? 

- Não se preocupe, Rainha Suem. tenho certeza de que eles estão se saindo muito bem.  

Um pterossauro cruza os céus. O calor é terrível e em meio a uma paisagem desértica, quatro figuras estão em combate. Rex, Raider e Galli lutavam há horas e ainda não conseguiram nenhum resultado positivo. Estão cansados. Lóng, de pé no meio deles, também demonstra sinais de cansaço. 

- Como é? É tudo o que podem fazer? 

- Incrível. Estamos lutando a mais de duas horas e parece que ele ainda não perdeu o fôlego! 

- Lógico Rex, ele é um deus! 

- Se continuarmos assim, não vamos conseguir nada, Raider!  

- Escutem, se quiserem mesmo aprenderem artes marciais, vocês terão que ao menos me acertar, senão nunca serão capazes de lutar, quanto menos de vencer Daspletosaurus! 

- Vamos, Raider! 

- Vamos, irmão! 

Rex e Raider atacam ao mesmo tempo. Galli entendeu o plano e se junta a eles. Lóng fica parado e quando Rex chega para atacar é derrubado no chão. Raider da uma pequena seqüência de chutes mais também acaba sendo derrotado. Galli leva um chute na cara e cai como os outros. 

- Droga, porque não conseguimos ataca-lo? 

- Hum... A estratégia de vocês foi boa, porém se não souberem aplicar sua energia de nada vai adiantar tela adquirida!  

- Verdade, Rex, não estamos conseguindo acerta-lo, porque nos não sabemos como usar bem o nosso poder! 

- Talvez mais ainda sim acho que ele esta usando um pouco os seus poderes mentais! 

- Pode até ser, mais de todo o modo, não vamos conseguir derruba-lo assim, temos que criar uma estratégia!  

- Hu... Já sei! 

- Pensam em me atacar de novo? - Lóng riu. - Acabarei com vocês num segundo! 

- Vamos lá, Rex!

- Que... Que estratégia é essa? 

Raider e Rex atacam como que estivessem grudados um no outro. 

- Podem vir, de nada vai adiantar! 

- HHHAAAAA!!!!! 

Raider e Rex pulam no ar, contra o sol, sumindo das vistas de Lóng e Galli que fica impressionado. 

- Mas para onde é que eles foram? 

- Hu... Não... Não consigo prever o que irão fazer... Não consigo! 

De súbito, Raider ataca com uma seqüência fabulosa de socos e chutes, deixando Lóng bastante surpreso. 

- Muito esperto, Raider, mas...

Raider aumenta ainda mais seu poder, e consegue controla-lo com precisão. Galli nada faz a não ser olhar. 

- Agora, Rex!! 

Rex aparece caindo e consegue dar um soco forte bem na cabeça de Long. Raider então consegue derruba-lo com quatro poderosos chutes. Galli fica aterrorizado. 

- Irc... Eles... Eles conseguiram... Eles acertaram Lóng! 

- Conseguimos, irmão!

- É, conseguimos acertar o mestre Lóng! 

- Isso foi incrível, vocês por alguns instantes conseguiram controlar com perícias suas energias, e, conseguiram me atingir duas vezes, parabéns aos dois! 

- Obrigado, mestre Lóng, foi muito difícil! 

- Eu imagino. 

- É foi demais, o modo como vocês atacaram foi incrível! 

- Galli, você também evoluiu muito, não pensei que tivesse tanta energia, meus parabéns! 

- Ah para mestre, para que eu fico meio sem jeito! 

Hu... 

- Muito bem, agora é hora de aprenderam aquilo que eu costumo chamar de “a arte das técnicas de luta”! 

- A arte das técnicas de luta? 

- Isso mesmo, Raider. Existem um número quase que infindável de técnicas de artes marciais, cada uma com um poder de destruição assombroso e terrível! 

- E o senhor pretende nos ensinar esse tipo de técnica? As mais poderosas e perigosas? 

- Vocês três tem muita energia em seus corpos Rex, vocês na verdade já são capazes de aprenderem qualquer tipo de técnica, mas apesar disso seus corpos ainda não são fortes fisicamente o bastante para suportarem uma carga pesada de energia, existem vários tipos de técnicas que se não souberem como usa-las poderia estraçalhar com o seu corpo em questão de segundos. Por isso ensinarei a vocês técnicas de combate sem usar energia por enquanto. 

- Perai, que negocio é esse? É alguma palhaçada? Se vamos lutar no torneio, queremos aprender técnicas que utilizem energia! 

- Cala a boca, Rex, Raider falhe alguma coisa! 

- Mestre eu também sou da mesma opinião! 

- Ai meu deus, vocês enlouqueceram? Acho que o sol forte do meio dia deve ter cozinhado seus cérebros! 

- Mestre, queremos aprender as verdadeiras artes marciais, só movimentos de luta não adianta! 

- Isso mesmo, usando somente os movimentos corporais não vai servir para derrotar Daspletosaurus! 

- Vocês querem realmente lutar contra ele? 

- Esse é o motivo para estarmos aqui, e se o senhor não topar fala logo que nós vamos embora! 

- Hum... Tudo bem, Rex, Raider, eu ensinarei as técnicas que utilizam energia. Sigam-me! 

Seguindo Lóng, Rex, Raider, Galli saem da arena usada para combates. Eles passam por um pequeno oásis, e depois chegam a uma outra plataforma. Esta é usada para treinamento e aperfeiçoamento de técnicas que utilizem energia. O lugar é grande, bem maior que o que eles estavam usando para treinarem. O chão é feito de lajotas de prata, e tem o formato de grandes cubos. Ali era o lugar perfeito, sem árvores nem nada que pudesse ser danificado. Taiger entra primeiro e logo depois entra Galli, Raider e Rex. 

Os três ficam de lado um do outro enquanto Taiger parabeniza pela decisão de Rex e Raider. 

- Antes de começarmos, quero dizer que vocês são mesmo incríveis. Já vão entender o que eu estou dizendo, Rex, Raider. Quando seu pai começou a treinar, não queria saber muito do treinamento, na verdade ele nem queria faze-lo, mais o seu pai e me refiro ao avo de vocês, lhe havia dito que o treinamento iria lhe valer a pena. A partir daí começou a treinar muito e se tornou muito forte. Quando já era quase adulto ele começou a desenvolver estranhos poderes, prova de que ele já estava apto a desenvolver ataques que usassem energia. Mais o se pai achou aquilo tudo impossível porque ele só conseguiu desenvolver seus primeiros ataques quando tinha quase quarenta anos. 

"O que eu estou querendo dizer é que, o avô de vocês usou ataques de energia com quarenta anos pra frente, seu pai, o poderoso Rei Rex quando ainda era adolescente, e agora vocês que são crianças estão prestes a tentar. Percebendo a evolução das novas gerações descobri que a cada geração a capacidade que tem de aprenderem a usar energia mais cedo se torna cada vez mais comum, por esta e por outras razões ensinarei a vocês as técnicas necessárias para usarem durante o torneio". 

- Ah, muito obrigado, mestre! 

- Mestre Lóng, farei tudo o que estiver ao meu alcance para me tornar um bom lutador! 

- E eu também!  

Muito bem, então vamos começar o ensinamento agora mesmo! 

Depois de muitos acontecimentos, finalmente Lóng irá ensinar as técnicas com a utilização de poder. Que tipo de técnicas será que eles vão aprender? Será alguma técnica secreta? 




Anterior
Próximo