Sangue Novo - E o vencedor é...

Rex, Raider e Galli ainda estão atravessando a longa muralha o último obstáculo antes de se chegar ao templo de Lóng. Essa árdua tarefa também é considerada uma prova pois tem como intuito principal, fortalecer a mente e o corpo, ignorando a dor. Eles já passaram da metade do caminho e já conseguiram avistar o templo de Lóng, ainda muito distante. 

A pergunta é, quem vai chegar primeiro? 

Rex continuava a abrir caminho, machucado e cheio de espinhos enterrados em todo o corpo. O mesmo fazia Raider. Galli ainda esta no mesmo lugar, arrancando as flores e espinhos, mas por mais que faça isso, eles pareciam não ter fim. 

- Droga, eu preciso sair logo daqui, senão nunca mais vou poder encarar mestre Lóng, Rex e Raider. Eles irão rir da minha cara!

Enquanto isso, Lóng, flutuando acima da selva de espinhos, observa o sofrimento e o esforço de cada um para conseguir passar. 

- Hum... Os três já conseguiram passar mais da metade do caminho. Falta pouco. Quando conseguirem sair, lhes ensinarei o aprendizado necessário que deverão ter se quiserem controlar a energia! 

Mais à frente, Rex destrói tudo em seu caminho até que se depara com uma muralha enorme. 

- Aqui deve ser o final... acho que agora é só eu subir que já estarei no templo do mestre Lóng.   

Rex começa a subir, porem os espinhos enterrados em suas mãos não permitem que avance como gostaria. 

- Droga de espinhos, não tenho tempo pra tira-los um a um, eu tenho que começar a subir...! 

Rex começa a escalar a parede feita de folhas e alguns espinhos. Um rastro de sangue vem sendo feito desde quando Rex começou a se aprofundar mais na selva de espinhos, mais isso não importa. Galli continua a arrancar as flores e espinhos quando bate em um tronco grosso e cheio de espinhos. Galli percebe que era só ele atravessar aquele enorme tronco e teria o caminho livre para andar até o templo de Lóng. Raider por sua vez passa por varias pontes de galhos de espinhos suspensos a vários metros de altura. Raider sabe que aquilo era a última barreira. 

- Hu? Parece que um deles esta prestes a sair. Bom sendo assim, acho melhor eu já ficar em meu templo esperando-o. - Lóng voa com velocidade e fica sentado no chão do templo, esperando pela chegada do primeiro. Enquanto isso, Galli parte o tronco em vários pedaços e por fim consegue passar. Nada esta em seu caminho, daquele ponto em diante ele não teria mais problemas. Já quase sem forças Galli sair correndo como pode em direção a uma pequena luz que indicava a saída. Raider também esta prestes a sair. Ele desce pelas árvores cheia de espinhos e só mais um pouco estaria fora. Rex já estava quase encima do muro. Quando consegue chegar, avista Lóng esperando. 

- Eu... Eu não acredito. Finalmente, eu consegui! 

Mais atrás, Galli o avista e se desespera. 

- Que? Oro Rex também esta aqui? Não, eu não posso deixa-lo chegar antes de mim, eu é que tenho que ser o primeiro!!!! 

Encima de uma árvore, Raider também avista Rex e Galli, ainda correndo. 

- Parece que eu não fui o único. Se eu cair daqui, acho que fico na frente de meu irmão e de Galli! 

- Deu pra cansar mais, agora... Hã Raider? E... E Galli? Eles também conseguiram passar? Incrível! 

- Rex, eu não vou deixar você ganhar essa! Você me ouviu? 

- Lamento, Galli, mais eu serei o vencedor ah, há... 

- Isso é que nos vamos ver! 

- Hã, é o Raider! 

- Sai do meu pé, chulé! 

- Lamento, amigos, mas eu serei o vencedor! 

- Isso eu não vou permitir! 

- Hei, você não se esqueceram de mim não é? 

- Droga, meu corpo não se meche! 

- É agora! 

- HAAAAA!!!!! 

- A vitória já me pertence!

Raider toma impulso e salta. Rex, encima do muro, resolve se atirar de uma vez do outro lado. Galli também salta e bate contra Raider que cai do outro lado do muro. Agora Rex esta na frente. 

- Há, há, agora eu vou ganhar essa parada! Mestre Lóng, eu cheguei! 

- Irc... Haaaaa!!!!! 

Rex cai bem encima de Lóng. Logo depois chegam Raider e Galli que fazem a mesma coisa. 

- Não adianta continuarem, eu ganhei Raider!

- Sem essa Rex, eu é que ganhei!

- Vocês dois não sabem de nada, quem ganhou fui eu!  

Chega!!!! - Disse Lóng. Os três ficam quietos. - Ouçam aqui, ninguém ganhou nada, isso não era uma prova pra ver quem chega primeiro, isso faz parte do treinamento! 

- Treinamento? 

- Isso mesmo, o objetivo não era pra ver quem iria chegar primeiro, o objetivo consistia em fazer vocês fortalecerem o corpo e a mente ignorando a dor e o sofrimento que passaram! Não perceberam vocês ficaram tão animados em ganhar que esqueceram completamente a dor e o sofrimento que estavam passando! 

- É mesmo, olha só que coisa! 

- Mestre, eu não tinha percebido isso antes! 

- Mas mestre, não podemos treinar nessas condições de trapo! 

- Hu, hu, não se preocupem. Vou curar vocês pra passarmos para a nova etapa do treinamento! 

- Mesmo? E como? 

- Vocês vão ver, Galli!  

Rex, Raider e Galli conseguiram atravessar a floresta de espinhos. Agora o verdadeiro treinamento vai começar. 




Anterior
Próximo