Sangue Novo - O começo de um duro treinamento!

Rex, Raider e mestre Lóng ficaram vendo Rei Rex, Allosaurus e Bad subirem a pequena montanha e depois sumirem no horizonte. Os grupos de Coolus e de Galli já estavam espalhados por todo o campo e Coolus e Galli estavam conversando sobre o torneio. 

- Coolus, você acha mesmo que mestre Lóng irá treinar o Rex e o Raider? 

- Acho. Afinal, não se esqueça de que foi mestre Lóng quem os batizou. 

- E o que isso tem a ver? 

- Eu não sei, Galli, só o que sei é que se eles forem participar, não haverá chance de Daspletosaurus vencer esse torneio, nem em um milhão de anos. 

- É e ficarão tão poderosos que nunca mais poderemos lutar contra eles. Não vou deixar isso acontecer. 

- Ei, pra onde você vai, Galli? 

- Vou falar com mestre Lóng e pedir permissão para ser treinado! - Galli vai na direção da colina onde estão Rex, Raider e Lóng. 

- Eles já se foram. Se foram para aperfeiçoar seus poderes. Espero que vocês também sigam o exemplo deles. 

- Claro, mestre Lóng! - Disse Raider.

- A propósito, mestre Lóng. Quando o senhor vai começar a nos treinar? 

- Hoje está muito tarde. Amanhã de manhã começarei a treinar vocês dois.
 
- Perfeito, então que tal as dez?
 
- Que isso Rex? Você não pode propor horários de treinamento!  

- Às dez horas já será muito tarde, irei vir busca-los as cinco horas que tal? 

- Cinco da manha??? Ainda estará escuro! 

- Para o treinamento que pretendo passar, precisam ter os corpos fortes tanto fisicamente quanto espiritualmente. 

- E no que os nossos corpos se tornaram fortes acordando mais cedo? 

- Vocês precisam acostumar seus corpos a varias mudanças do ambiente para que assim possam se tornar mais fortes em pouco tempo. 

- Mestre Lóng, nossos corpos estarão desgastados se acordarmos tão cedo. 

- Não se preocupe com isso, Raider. Verão como isso lhes ajudará a controlar mais rápido a sua energia. 

- Ah, oi, é um, é com licença! - Disse Galli. - M-Mestre Lóng, eu sei que o senhor vai treinar esses dois, por isso eu lhe peço pelo amor de deus que me treine também! 
 
- Galli seu tolo, isso não é uma brincadeira, o negocio é serio é... 

- Se mete na sua vida Rex! Por favor, mestre Lóng, me treine, eu quero ser forte, muito forte, por favor!
 
- Esta bem, Galli, vou te treinar também! Às cinco horas da manha esteja aqui para começarmos! 

- Cinco? Hum esta bem, estarei aqui sem falta. Rex, Raider, me aguardem, pois não vou permitir que se tornem mais fortes do que eu, portanto, preparem-se! 

A noite chega. No dia seguinte, às cinco horas da manhã, Long chega ao castelo de Rei Rex. Como se já era de se esperar, nem Rex, nem Raider muito menos o entusiasmado Galli haviam levantado. Lóng foi até onde os irmãos dormiam e os acorda à pontapés. 

- Acordem os dois, vamos acordem, já passou da hora, vamos levantem-se!!

- Calma, mestre Lóng nós já íamos levantar!
 
- Sei, conheço essa desculpa esfarrapada. Agora, levantem-se depressa, ouviram? Enquanto isso vou buscar Galli! 

- Me pergunto se nosso pai também teve que passar por isso. 

- Bastante provável, Raider, bastante provável. 

Às cinco horas e quinze minutos Rex, Raider e Galli estavam fora do castelo de Rei Rex esperando começar um puxado treinamento. Reclamações foi o que não faltou. 

- Ai, ai, se eu soubesse que logo no começo teríamos que acordar às cinco horas, eu não teria vindo. 

- Cala essa boca, Galli. Você veio porque quis! Você podia demonstrar mais interesse como eu e o Raider, certo? Raider? 

- O que foi, Rex? 

- Acorda seu pastel, agora não é hora de dormir! 

- Eu sei, mas, se mestre Lóng não vier logo, vou desmaiar de sono. 

- Não precisa se incomodar com isso, já estou aqui, Raider! 

- Puxa que bom...! 

- Prestem muita atenção, a partir de hoje iremos começar a treinar sempre das cinco da manha até as duas da tarde! 

- Quê? Nove horas só treinando? 

- Vocês têm razão, nove horas são muito poucas, melhor dez! Vocês irão treinar durante dez horas por dia e o resto do dia irão descansar. 

- Sim, senhor!
 
- Ótimo. Vamos começar logo com isso. Iremos começar com o treinamento tão logo cheguemos no meu templo! 

- Que??? 

- Ouçam bem todos vocês, o próximo que abrir a boca para reclamar sobre qualquer coisa em relação ao treinamento, eu vou rachar a cabeça com uma pedra, entenderam?
 
- Glup, sim, senhor!
 
- Muito bem, iniciaremos o treinamento com a caminhada até ao meu templo! 

- Nisso eu sou bom! 

- Mesmo Raider? Isso será muito interessante. 

- Não gostei disso! 

Rex, Raider e Galli se põem a caminhar em direção ao templo de Lóng. Passam por vários campos, planícies e rios. Meia hora depois ainda nem sinal do templo e eles já estavam cruzando as florestas espessas do lado sul. 

- Mestre Lóng? Quanto tempo mais nos teremos que andar? 

- Mais uma hora ou duas estaremos chegando, Galli! 

- Uma hora ou duas? Pelo Ovo, dê-me forças para seguir em frente e não desistir! 

- Maldita floresta cheia de espinhos!

- Eu sou bom em fazer grandes caminhadas, mais isso também já é demais! 

- Hein Raider, você não ta com fome? 

- Eu estava tentando enganar meu estômago, não pensando nisso, mais já que você me lembrou. 

- Nessa floresta deve ter alguma coisa para se comer, um lagarto ou uma cobra ou qualquer outra coisa.

- Não acho que o mestre Lóng nos permita comer em treinamento. 

- Ele não precisa saber, pegamos alguma coisa e ficamos de boca fechada.

- Certo, e onde nos vamos arranjar comida? 

- Vamos pegar qualquer coisa que esteja na trilha ou perto dela, assim não corremos o risco de desobedecermos por estarmos fora do treinamento! 

- Perfeito, maravilha.  

- O que, que foi? 

- Acho que acabo de avistar um lagarto. Eu vou pega-lo e... 

- Não se eu o pegar primeiro. 

- Sai dessa, Rex, eu o vi primeiro, então ele é meu.

- Não lembro de ter mencionado que não se poderia roubar. 

- Mas... Mas você falou.

- Isso não importa, estamos numa selva, e na selva só se vive o mais forte e mais preparado.

- N-Nesse caso nenhum de nos esta, enquanto brigávamos, o lagarto fugiu.

- Que? Olha só o que você fez.

- Eu fiz, se você não tivesse teimado em querer ficar com ele, isso não teria acontecido! 

- E se você não tivesse regulado um pedaço dele, ele estaria aqui. 

- Um pedaço, você estava querendo ele inteiro pra você.

- Sabia que fazer acordo com você é perda de tempo.

- Rex, você é podre, sabia disso? 

- Hu?

- Galli, é impressão minha ou Rex e Raider estão discutindo? 

- Discutindo? Eles estão é lutando isso sim, é bem capaz de nenhum dos dois sobreviver. 

- Droga, Rex! Raider! Querem parar com essa discussão ai atrás??? 

Passou-se uma hora e meia e ainda estavam percorrendo a floresta. Quando fez duas horas que estavam andando encontram um muro de folhagem e espinhos. Rex, Raider, Galli e Lóng param diante dele. 


A entrada da floresta de espinhos



- E agora, mestre? 

- Bem, eu não tenho dever nenhum de passar por esse caminho como farão vocês, portanto, irei simplesmente fazer isso! - Lóng saiu voando, deixando todos espantados. 

- Olha só isso, ele ta voando?

- Teremos que atravessar essa parede de espinhos e folhagem para chegarmos ao seu templo, mestre? 

- Isso mesmo Raider. Se conseguirem fazer isso, os ensinarei a controlar a energia de seu corpo e como aumenta-la mais, para isso vocês terão que... Hã?  

- Rex? 

- Irmão não faça isso, é perigoso se não souber por onde andar!! 

- Argh eu... Eu não vou ficar perdendo tempo em ficar adivinhando qual é o melhor caminho pra ir, eu vou, eu vou quebrar essa maldita barreira se for preciso, vou faze-la em pedaços! 

- Rex! E agora Raider? Irc...! 

- Ele tem razão, vou ignorar a dor, preciso ignora-la. 

- Mestre Lóng, não tem algum caminho no meio disso daí? 

- Existia um, mas como o tempo foi passando e ninguém mais o usava ele acabou se fechando naturalmente. 

- Ah, ta bo, lá vamos nós.

- Coragem, todos vocês. Isso também faz parte do treinamento, vocês devem controlar suas emoções, vocês devem ignorar a dor que cada espinho fará em seus corpos, só assim se tornarão fortes, e não caíram no primeiro ataque do inimigo. Rex, Raider e Galli, vocês vão aprender que o caminho que seus destinos lhes escolheram vai ser duro e cruel, mais vocês são fortes, sei que irão conseguir sobreviver a isso. 

Em uma parte da travessia, inúmeros e afiados espinhos estão enterrados na perna, cauda, mãos e pés de Rex. 

- Droga, eu tenho que conseguir porque senão, não serei digno de aprender o que Taiger ira nos ensinar, e também, seu não conseguir nunca vou sair daqui. Minhas mãos, minhas mãos estão cheias de espinhos, eu to perdendo sangue àbeça nessa brincadeira, mais eu consigo. 

Raider também estava tendo problemas. 

- A-Acho que mais alguns metros, e consigo sair daqui! 

Será que Rex e o Raider já conseguirão sair daqui? Não, não pode ser, eu não posso ser o último, eu preciso ter coragem e seguir em frente, droga esses espinhos entra no nosso corpo como se fosse feito de folha. 

Flutuando sobre o caminho, Lóng via como cada um estão se saindo.

- Avistei! Aquele deve ser o templo do mestre Lóng. Pela distância acho que ainda faltam uns trinta ou quarenta metros. Tudo bem, eu consigo, eu sou forte, e não vai ser uma floresta de espinhos que ira me deter, não agora!

Raider também consegue avistar o templo de Lóng, ainda bem longe. 

- Aquele deve ser o templo, incrível, bom ainda esta um pouco longe mais tudo bem há? Droga! 

Raider se vê num dilema terrível: dar uma volta de trinta metros ou então, cair do precipício de mais de vinte metros de altura em direção a uma morte certa. Raider reflete bastante e depois de muito pensar finalmente decide. Raider acreditou na sua força de vontade e apostou sua própria vida nisso. Um grito alucinado de como quem estivesse próximo da morte e depois mais nada, apenas o silencio. No solo o corpo atravessado por vários espinhos e perdendo muito sangue rapidamente Raider ofega bastante. Sua fé e determinação o deixaram viver sem ter que pagar um alto preço. 

Galli consegue encontrar um vale por onde ele pode correr sem obstáculos. Sobre sua cabeça há um enorme teto de intensa folhagem misturada com vários e enormes espinhos. 
Tenho certeza de que por esse caminho, chego antes de Rex e Raider. É e... Não pode ser! 

Galli corre por alguns metros certo de que não teria maiores problemas, porem na sua frente encontra uma verdadeira muralha espessa de flores e espinhos grossos e fortes. Galli então começa a arrancar as flores e espinhos, pois apesar de ter achado um caminho que lhe deu uma certa vantagem, terá de se esforçar para não perde-la. 

Cada um tem dificuldades pra passar por essa etapa do treinamento. Rex, Raider, Galli. Quem será que conseguira sair primeiro?




Anterior
Próximo