Sangue Novo - Um monstro medonho chamado Daspletosaurus!

Daspletosaurus


Daspletosaurus aparece. Bad e Allosaurus ficam espantados ao vê-lo. A primeira vista parece um tiranossauro, só que menor. Com uma cabeça imponente e com um olhar aterrorizante e frio, Daspletosaurus encara mestre Lóng e os demais. 

- Hu, hu, há quanto tempo, não, mestre Lóng? 

- Ma não o suficiente, Daspletosaurus. 

- Hum... E você, Rei Rex? Como tem passado? 

- Não me provoque... 

- Ora, Rei Rex, porque essa cara? Não tenho culpa se seus soldados moloides não conseguiram me vencer, mesmo unindo suas forças. 

- Grrrrrr... 

- Acalme-se, Rei Rex, é isso que ele quer que você faça, que fique com ódio. 

- Não posso manter a calma, não consigo fazer isso, mestre Lóng! 

- Como é que ele fez aquela enorme bola de fogo? 

- Não sei, Bad, porque não perguntamos a ele? 

- Hu... 

- Daspletosaurus, quando nos encontramos pela primeira vez você não tinha esses poderes incríveis, e só se passaram dez anos, como conseguiu fazer tamanho progresso? 

- Hum ora, mestre Lóng, você me diverte. Esperava que eu continuasse com os mesmos poderes que antigamente? Como é bobo. 

- Além do mais, não fui eu quem fez isso e sim, eles. 

Na mesma hora saltam de trás de Daspletosaurus dois estranhos dinossauros. Um possuía uma vela nas costas e o outro tinha enormes esporões  em forma de dedos um em cada mão. 

Eles se apresentam. 

- Sou Luc, segundo soldado a serviço de Daspletosaurus! 

- Sou Badd, primeiro soldado a serviço de Daspletosaurus!  

Luc era um Ouranosaurus mais precisamente um Espinossarídeo (são dinossauros terópodes com espinhos altos nas costas. Esses espinhos sustentavam uma membrana de pele em forma de vela). Já Badd era um Iguanodonte precisamente um membro da família dos Iguanodontídeos (dinossauros de porte médio a grande que tinham como única defesa natural contra os predadores um imenso esporão em cada uma das mãos). 

Eles aparecem cada um do lado de Daspletosaurus. 

- Eu nunca tinha ouvido falar nesses caras.

- E o que importa, mestre Lóng? Vamos acabar com essa palhaçada agora mesmo.

- Espere um pouco, Bad.
 
- O que foi, Allosaurus? Algum problema?
 
- Hum ora vocês queriam saber como fizeram essa gigantesca bola de fogo não? Badd explique a eles como fez isso. 

- Na verdade usei pouca força. Qualquer um poderia ter sido morto com o meu devastador Grant boll megaton.    

- Ouviu isso, Rex? Ele tinha usado pouca força naquele ataque. 

- Isso quer dizer que Daspletosaurus é mais forte do que ele. 

- É o que parece. 

Rex e Raider estão surpresos com a incrível quantidade de energia que Badd é capaz de controlar. Allosaurus fica encarando Luc por algum tempo, enquanto Bad fica com raiva vendo a capacidade de Badd. Lóng e Rei Rex ficam com muito ódio de Daspletosaurus. 

- Mas o que é isso, cavalheiros? Comportem-se, estávamos aqui conversando como seres civilizados, não querem dar mal exemplo aos menores aqui presentes não é? 

- Desgraçado como se atreve a dizer uma coisa dessas? 

- Acalma-se, Rei Rex, vamos deixar de lado as apresentações e falar do que realmente interessa. Porque veio aqui, Daspletosaurus? 

- Porque faz perguntas para as quais sabe o motivo, motivo Lóng? Eu vim aqui porque vai ser aqui, em 
Laurásia, que pretendo erguer meu império. 

Rei Rex rugiu. -  Isso nunca! 

- Não me interessa o que acha ou não disso Rei Rex, eu vou conseguir ser o rei desse planeta queira ou não!
 
- Isso é o que vamos ver, Daspletosaurus.

- Por falar nisso, mestre Lóng, da última vez em que nos vimos, você impediu-me de invadir porque segundo disse você era o guardião desse mundo. Então resolvi procurar alguém que conhecesse as leis tão bem quanto você, e eu encontrei essa pessoa, senhor Solo!
 
- O que? 

De trás de Daspletosaurus, surge um dragão negro baixinho, de aparência muito similar a Lóng.


Solo


- O senhor Solo é um perito por assim dizer em leis relacionadas a essas coisas, não é mesmo senhor Solo? 

- He, he, he. De fato, como Daspletosaurus disse, sou um perito nesse tipo de coisas.  

- O que veio fazer aqui então? Como perito acho que já deve conhecer bem as leis, Daspletosaurus estava invadindo ilegalmente a área que me pertence!
 
- De fato é isso mesmo Daspletosaurus? 

- Sim mais isso não tem nada a ver! 

- Você, como deus, tem o direito legal de Impedir qualquer tipo de invasão, desde que antes se conheça a intenções do invasor!
 
- O que? 

- É isso mesmo, he, he, he. 

- E isso o que quer dizer? 

- Parece que perco o direito que tenho de impedir Daspletosaurus de invadir esse mundo, é acho que é isso mesmo! 

- O que? Mas isso é absurdo! 

- Acalme-se, Rei Rex, como vêem eu tenho total poder de invadir esse mundo quando quiser! 

- Espere um instante, mestre Lóng sabia das intenções de Daspletosaurus, acho que o senhor esta com um parafuso a menos, nós ainda temos a força!
 
- Bad esta certo, agora peguem seus malditos soldados idiota e deem o fora daqui!
    
- Como se atreve a falar dessa maneira conosco? 

Bad e Allosaurus encaram Badd e Luc enquanto Rei Rex e Lóng encaram Solo. 

- É, mestre Lóng, até pode ter sabido da minha intenção de invadir e conquistar esse mundo, mas essa não era a minha única ambição! Minha verdadeira ambição é  matar você, Rei Rex, você e seus amigos idiotas, e agora que já matei três, matarei o resto também há, há, há, há, há, há... 

- Então você quer me matar? Pois então vamos resolver isso de uma vez num combate limpo, sem ninguém que nos atrapalhe!

- É o que eu mais quero, derrotar você para que seu povo veja como seu rei é fraco. 

- Como ele se atreve a falar isso na nossa frente? 

- Calma, Rex, não podemos fazer nada, deixa isso pra lá! 

- Então venha, mostrarei o poder que um rei possui!! 

- Lamento, mas isso não poderá ser possível, amenos que mestre Lóng queira! 

- Como assim? - Pergunta Daspletosaurus sem entender nada. 

- O que? Mestre Lóng é quem vai ter que decidir? Mais o que? 

Rei Rex, em posição de ataque e defesa, também fica sem entender nada.




Anterior
Próximo