Sangue Novo - Adeus!

Allosaurus já esta na arena de combate, pronto para enfrentar Daspletosaurus. O clima começa a ficar complicado. 


Allosaurus


- Mas o que significa isso? Allosaurus, por acaso quer lutar comigo? 

- Eu não estou entendendo nada, porque Allosaurus vai lutar agora contra Daspletosaurus? 

- E-Eu também não sei, Galli. 

- Hum... O reserva do grupo do grande Rei Rex quer lutar comigo. Tudo bem, acabarei com você rapidamente para depois acabar com você, Rei Rex. 

- Pois sim tente!!! 

- Vocês estão prontos, então que comece a luta entre Allosaurus e Daspletosaurus já!!!! 

- Venha!!! 

Allosaurus avança contra Daspletosaurus. O chão treme com os passos pesados de Allosaurus que ataca ferozmente mas, não atinge seu oponente. 

- O que foi Allosaurus? É tudo o que pode fazer? Não pense que só usando o Fatal Crush Dan vai me derrotar muito menos na velocidade em que esta!! 

- É bem provável que Allosaurus perca essa luta! 

- Do que você ta falando hein, Raider?! 

- Rex, não se esqueça de que Allosaurus sempre odiou Daspletosaurus, e não se esqueça também do que ele nos falou. Ele nos disse que se tivesse de lutar contra ele, lutaria até a morte! 

- Não pode ser! 

- Eu sei como você se sente mais nós não podemos fazer nada a respeito. Só observar. 

- M-Mas porque papai permitiu que Allosaurus lutasse com Daspletosaurus no seu lugar? 

- Lembra-se da noite em que Trovão e King Torosaurus morreram? Quando você havia adormecido eu ouvi os três discutindo e fui ver do porque. Quando cheguei Mestre Taiger e papai tentaram me explicar que Allosaurus havia desenvolvido um tipo de doença incurável e por causa dela, teria só mais alguns meses de vida... 

- Que?

- ... Então ele havia pedido para que Mestre Taiger e papai o deixassem lutar contra Daspletosaurus porque sabia que ia morrer. 

- Fez isso para não causar problemas mais tarde não é? 

- Exatamente irmão! Quando ouvi que Allosaurus estava com seus dias contados, percebi que daquele ponto em diante, as coisas seriam bem diferentes do que eram. 

Galli fica com a cabeça baixa, em silêncio, assim como Raider. Rex observa Allosaurus lutando e começa a se lembrar de quando ainda era bebe e Allosaurus era quem cuidava dele quando Suem e Rei Rex saiam. Lembra-se dos momentos felizes que tinha ao lado de Allosaurus e começa a chorar. Enquanto isso Allosaurus começa a ficar sem forças.

- Hum, parece que está nas últimas! Hu, hu, muito bem, vou acabar com você agora mesmo! 

Daspletosaurus abre a mão esquerda e começa a emanar estranhas energias. Allosaurus se levanta e olha para Lóng e Rei Rex. Eles sentem que Allosaurus esta se despedindo deles. Em seguida Allosaurus se viram e se despede de Raider e Rex antes que um turbilhão de energia o esmague e o faço virar poeira. Nada mais sobra de Allosaurus. 

- Não acredito... Ele vaporizou Allosaurus num piscar de olhos!! 

- Maldito seja, Daspletosaurus! 

- Hum, não fiquem chateados! Logo todos vocês farão companhia a ele! Há, há!

- E agora... 

Rei Rex vai em direção a plataforma de combate. Finalmente vai dar inicio a luta suprema. Quem sairá vencedor dessa luta que ficará na história? 




Anterior
Próximo