Sangue Novo - A estratégia ineficaz!

Galli e Luc se posicionam na arena para começarem a luta. 

- Acho que não terei dificuldades. Basta eu usar a mesma tática de combate que eu usei contra Dante e com certeza venço essa luta. 

- Que a luta comece!! - Ordena Lóng. 

Galli e Luc começam a lutar. Os dois acabam se envolvendo em uma espetacular luta de socos onde cada um tenta acertar o outro. Luc desaparece e tenta acertar Galli pelas costas mais também não consegue. Ambos se movimentam na mesma velocidade deixando a todos espantados. Luc movimenta seus punhos rapidamente fazendo aparecer dez punhos. Luc tenta acertar Galli mas não consegue. Galli faz a mesma coisa e Luc tem dificuldades para parar os movimentos de Galli. Então Luc soca a cara de Galli que voa longe. Em seguida lança uma bola de energia que passa por Galli. Luc corre até Galli e chuta sua barriga e depois agarra sua cabeça e começa a soca-lo. Galli consegue evitar o golpe mortal mas fica gravemente ferido. 

- Que coisa. Esse cara é incrível, consegue se movimentar na mesma velocidade que eu. Minha estratégia não vai funcionar com ele. 

- Ele é incrível, tem uma agilidade impressionante. Acho que o subestimei ao pensar que venceria essa luta facilmente! 

- Bem, vamos começar o segundo ataque!! 

- Pode vir quando quiser!! 

Galli ataca Luc com incrível ferocidade. Luc se abaixa e chuta Galli que agarra sua cauda e o ataca pra valer. Luc cai violentamente no chão, e Galli o ataca mais uma vez. Rex, Raider ficam impressionados em ver o grande poder que Galli possui. 

- Beleza, Galli, acaba com ele, assim você e eu vamos ver quem é o mais forte e... 

- Pare com isso Rex, eu também quero lutar com Galli! 

- Eu não acredito, Galli é incrivelmente forte! 

- Pois é, e eu que pensei que esse bobo não estava levando a serio o treinamento! 

- É, a vida é cheia de surpresas! 

- Isso é uma grande verdade Rei Rex! 

- Honestamente fiquei surpreso. - Diz Luc. - A sua persistência é de se admirar. Nesse caso, seu quiser vencer, devo levá-lo a sério e mostrar meu verdadeiro poder.

- Verdadeiro poder, Háh! - Galli ri. - Então venha logo. 

Luc fecha o punho direito e começa a acumular uma grande quantidade de energia. Subitamente Luc agarra a perna esquerda de Galli. 

- Movimento Sísmico

Luc fecha o punho esquerdo e golpeia a cara de Galli que voa em direção uma enorme rocha. Galli da um giro no ar e consegue aterrissar em cima da rocha. Tomando impulso com as pernas, ele volta com incrível velocidade pra cima de Luc. Luc se abaixa e atira Galli para o céu. Em seguida se levanta e tomando impulso, da um salto enorme em direção a Galli. 

- Magalodon!

Galli dispara o Magalodon, acertando em cheio Luc. Uma projeção falsa; o verdadeiro Luc aparece atrás de Gallis  soca a cabeça de Galli com as duas mãos e Galli colide violentamente no chão, não mais se movimentando. 

Miserável... 

Maldito não precisava fazer isso... 

Droga, acho que exagerei demais na força! 

De repente se houve pequeno estalo. Todos se viram e vêem Galli levantar. 

- ... Ah Galli... 

- ... Seu palhaço que susto você nos deu! 

- Ora mais não morreu! 

- he, he, he...  Não posso mais continuar... Desisto! 

- Galli desiste da luta, portanto, Luc é o vencedor! - Anunciou Lóng.

- Eu não pensei que ele fosse dizer isso, na verdade achei que lutaria comigo até a morte... 

- ... Decisão sensata Galli, meus parabéns! 

- Valeu Galli, lutou muito bem! 

- O-Obrigado Rex mais... Acho que eu poderia ter feito melhor! 

- Ora vamos. Você lutou muito bem Galli, e isso é o que importa! 

- Bom, e agora? Qual será a próxima luta? 

- Eu acho que já sei qual Rex. Olhe! 

Daspletosaurus esta na arena de combate, esperando Rei Rex. 

- Agora começará a batalha decisiva. Rei Rex, boa sorte! 

- Obrigado, mestre Lóng! 

- Boa sorte Rei Rex! - Deseja Coolus

- Obrigado. Continue treinando para ficar como seu pai! 

- Pare com esse carnaval todo e vamos logo com isso, Rei Rex.  

- Está com pressa para morrer, Daspletosaurus? 

- Veremos quem é que vai morrer! 

- Espere Rei Rex... - Disse Allosaurus se adiantando.




Anterior
Próximo