Sangue Novo - Eu serei o vencedor!

- Vamos começar o sexto combate. - Anuncia Lóng. - Rex, o filho de Rei Rex, contra Bad, do grupo de Daspletosaurus! 

-Bad, é melhor vencer essa luta pois já sabe o que esperar se vier a perder! 

Hã? Ah sim, sim senhor! 

- Realmente Daspletosaurus é um monstro medonho, ele mata seus próprios companheiros caso percam a luta. Mais que coisa horrível! 

- Pois é Galli, e por isso mesmo nós devemos destruí-lo o quanto antes, caso contrário ele fará desse mundo um inferno! 

- Glup, vamos torcer para que isso não aconteça, não é mestre? 

- É Galli, devemos rezar muito para os deuses.  

- E então, mestre Lóng, a luta vai ou não vai começar? 

- Não precisa ficar impaciente Daspletosaurus, que o sexto combate comece!!! 

- Eu preciso ganhar essa luta de qualquer jeito, senão sou dinossauro morto!! - Bad olha com medo para Daspletosaurus e depois volta a olhar para Rex. 

Bad ataca Rex com vários chutes, mas não consegue acertar nenhum. Por sua vez Rex também não consegue revidar. Mestre Lóng, Galli e Coolus observam a luta espantados. 

Argh maldito meu golpes não encaixam, mais que droga...! 

Tenho que admitir, ele é muito forte, acho que essa luta vai ser bem difícil! 

Bad e Rex tomam distancia e evocam seus ataques mais fortes. 

- Bain Espectros

- Magalodon

As energias se chocam, se equivalendo em força, indo direto para o céu, explodindo numa imensa bola de fogo. 

- O Magalodon que Rex usou no começo desse torneio não se compara ao que ele acabou de fazer. - Comenta Rei Rex. 

- Também tinha tido essa impressão. - Diz Lóng. 

- Pensei que ele havia levado um pouco do meu Magalodon. Ele não sofreu nada, nem parece estar cansado depois de usar aquela massa de energia! 

- Droga, eu estou esgotado. Não devia ter usado aquele golpe logo de cara. Ele também deve estar na mesma situação, aquele Magalodon que ele usou deve ter acaba com suas forças, é, agora é a hora deu acabar logo com isso! 

- Que está fazendo, Bad? Já ficou sem energias? 

- Hã, claro que não senhor, eu só estou me aquecendo! 

- Daspletosaurus está pressionando cada vez mais Bad para vencer! - Diz Lóng. 

- E Bad está desesperado. - Diz Rei Rex.  

- Pai, acha que Bad pode ganhar? - Perguntou Raider. 

- Esta brincando, Bad esta desesperado, e se Rex já notou isso, procurará uma maneira de acabar logo com essa luta! 

- Grr eu ainda não quero morrer! AAAHH!! 

- Mesmo que você seja muito forte, sou eu quem irá vencer essa luta! 

Bad acerta Rex com a cauda, o mandando para longe. 

Agora o grande final! - Bad atira da palma da mão um grande raio de energia que explode bem aonde Rex estava. 

- Eu venci! Então, mestre Lóng? Não vai me aclamar o vencedor? 

- Isso se você tivesse vencido! 

Como? Não pode ser!!! 

Rex sai debaixo do pedregulho, já atacando. 

- Magalodon!! 

O ataque disparado por Rex atinge em cheio Bad. Após a poeira abaixar, Bad aparece todo machucado. 

- Resistiu ao meu ataque! 

- Grr Bad miserável, não se atreva a perder ou vai se arrepender!

- S-Sim senhor, não se preocupe, não vou perder! 

Bad ataca Rex com vários socos e chutes, mas não consegue acertar nenhum. Daspletosaurus começa a aumentar seu poder.  

- Mestre. - Chama Raider com mau presságio. - Daspletosaurus... 

- Sim, ele está aumentando seu poder ao máximo. Ao que parece planeja matar Bad antes mesmo da luta acabar! 

- Cuidado Rex!!!! - Gritam Rei Rex e Raider. Bad começa a formar uma grande bola de energia e em seguida a atira contra Rex. 

- Morra!!!! 

- Droga não vai dar tempo de fazer um Magalodon! 

Rex corre um pouco mais, e quando a bola de energia estava prestes a alcança-lo, Rex tropeça em uma pedra e a bola de energia passa por ele, explodindo logo mais adiante. Rei Rex, Raider, Allosaurus, Galli, mestre Lóng e Coolus ficam abismados com o que aconteceu. 

- Então, era isso que ele ia fazer? 

- Ah bem, eu, não sei, acho que sim. 

- Não acredito, esse Rex é um verdadeiro sortudo! 

- Grrrrrrr maldito seja Rex grrrrr...!! 

- Não pode ser verdade, ele não sofreu nada com o meu ataque!!! 

- Safado ele tem uma resistência incrível. 

- Agora já chega, você zombou do grande Bad pela última vez. Agora você irá ver o meu real poder. 

- Real poder? 

- O que ele quis dizer com isso mestre? 

- Não faço ideia, Galli. 

- Hu... Não acho que ele ainda tenha alguma força de reserva, e mesmo que tenha não acredito que vença Rex só com isso! 

- Acha mesmo, papai? 

- Prepare-se!!!! 

- Pode vir com tudo se quiser!!!! 

- Logo parará de ser tão insolente!!!! 

Bad avança a toda velocidade contra Rex e todos ficam espantados ao verem tamanha velocidade. 

- Bad super combination ataque

Bad ataca Rex com a palma da mão e depois com uma serie de cotoveladas. Rex consegue se desviar de alguns desses ataques mais acaba levando um chute no estomago e depois um ataque nas costas e por último foi arremessado contra uma árvore. Com a força do impacto a árvore acaba sendo derrubada. 

- M-mestre Lóng... 

- Tranqüilo Coolus, Rex ainda não perdeu.  

Bad olha para trás e vê Rex de pé e sem muitos ferimentos. 

- Vai ter que se esforçar mais do que isso se quiser me vencer! 

- Como foi que disse? 

- Já foi o suficiente. Rex venceu essa luta! 

Daspletosaurus da a vitória para Rex. Ninguém pareceu entender. Ninguém exceto Lóng.

- Mesmo sendo muito forte Bad não tem mais condições de lutar e parece que Daspletosaurus percebeu isso! 

- Mas Daspletosaurus... 

- Badd não tem mais forças para continuar essa luta portanto, seria asneira se Badd continuasse a lutar! 

- Ao que parece, Daspletosaurus está integrando a vitória para nós, muito bem, eu concordo, Rex você foi o vencedor meu filho! 

- Muito bem irmão! 

- Bom, ta bom então. 

Badd olha com fúria para Rex e em seguida com medo para Daspletosaurus que aos poucos começa a sorrir cruelmente. Ao que parece Badd já sabe o que vai acontecer. 

- Meus parabéns filho, lutou maravilhosamente bem! 

- Até eu fiquei espantado com a velocidade que você usou para ataca-lo! 

- Isso foi só para você ver que você não é o único bom de velocidade. 

- Sei! 

- E agora? Que vai acontecer? 

De súbito uma grande explosão acontece e logo depois, ouve-se um grito de dor muito forte e angustioso. Todos olham para a arena e vêem Badd com parte de seu corpo todo deformado. Daspletosaurus é um ser terrível que só pensa em si mesmo. o que será que vai acontecer agora? 




Anterior
Próximo