Sangue Novo - A maldade do impiedoso Daspletosaurus!

Badd agoniza


Parte do corpo de Badd estava irreconhecível numa mistura grotesca de carne e ossos derretidos. Ele, porém, não morrera.

  
- Como se atreve a fazer isso com o próprio companheiro? - Diz Rex enfurecido.

- É o modo dele agir. - Diz Lóng. - Ele não se importa verdadeiramente com os outros, ele os usa e se falham ele os mata. 

Coolus observa o drama se desenrolar diante de seus olhos. Galli começa a ficar enjoado.

- Não aguento mais, preciso vomitar!! 

Mestre Lóng e Coolus ficam espantados olhando Galli correndo desesperadamente para trás de uma árvore. 

- P-Perdão... Daspletosaurus... Perdão... 

- Maldito pare com isso!!! 

- Assim que eu sentir seu coração em minhas mãos eu pararei Rex, antes não há, há, há... 

- Eu não acredito nisso, esse cara é um sádico louco! - Fala Raider com muita raiva. 

- CHEGA!! - Gritou Lóng. - Se quer acabar com ele, faça isso! 

Daspletosaurus tira a mão de dentro do corpo de badd. Galli fica esverdeado de nojo e volta a sumir. 

- Sabe uma coisa, você tem toda razão... Corra!

Badd começa a correr do jeito que pode. 

- Rex, eu quero que você olhe atentamente. Em segundos Badd deixará de existir! - Daspletosaurus concentra uma grande quantidade de energia em seu punho e depois se vira rapidamente e a lança contra Badd. 

Final Gomera!! 

A onda de energia acerta Badd que desaparece sem deixar rastro. 

- Foi realmente uma pena, esperava usar esse golpe quando fosse lutar contra Rei Rex. Paciência. Usarei outra coisa  para acabar com ele. 

- Q-Que poder incrível! - Pensa Allosaurus, olhando impressionado o local da explosão. 

- Você ainda vai pagar caro por sua crueldade, Daspletosaurus, eu juro.    

- Hu-hu, veremos. 

- O que me deixa com mais raiva é que mesmo se eu tivesse lutado com ele nunca iria ganhar. - Pensa Coolus. 

- Com certeza agora as últimas lutas vão ser muito difíceis, temos de ficar espertos, Daspletosaurus e Luc farão tudo para vencer! 

- Você tem razão, Raider.  

- E agora? Quem serão os próximos a lutar? 

- Pelo que eu sei, agora são Luc e Galli. 

- Mesmo então com licença! 

- Rei Rex vai até Lóng e Coolus enquanto Allosaurus, Raider e Rex esperam o começo da próxima luta. 

- A próxima luta vai começar. - Anuncia Lóng. - Galli, venha logo é a sua vez de lutar de novo. 

- Hu? Ah, sim, claro, já estou indo. Ah, nada melhor de se sentir bem depois de ter botado pra fora tudo de ruim que estava dentro de mim! 

- O que? 

- Não é nada de importante Rei Rex, ignore isso. 

- Bom então vamo lá... 

- Espere, Galli! 

- O que foi? 

- Rei Rex, deseja lhe falar algo muito importante! 

- A mim? 

- Sim a você ou por um acaso existe outro Galli aqui? 

- Não precisava falar dessa maneira. 

- Galli ouça com atenção. Luc é muito forte, até mais do que Badd. Se perceber que não pode vencer, não pense duas vezes e abandone a luta entendeu? 

- Pode deixar Rei Rex, farei isso! 

- Ótimo, boa sorte! 

- É, Galli, boa sorte, não se esqueça de que você é o único integrante que restou do meu grupo. 

- Pode deixar comigo, Coolus, Mestre Lóng, Rei Rex, vou vencê-lo com uma mão amarrada nas costas! 




Anterior
Próximo