Os olhos cor de asfalto transmitiam um sentimento de mais absoluta soberba. Como um soldado em marcha, andava a passos firmes olhando fixo o caminho à frente. Vez outra, porém, precisava olhar o chão e desviar de bugigangas acomodadas de forma improvisada sobre lonas plásticas, cujos donos gritavam a plenos pulmões, fazendo propaganda. Odiava camelôs. Privatizavam zonas públicas de calçadas, no centro de São Paulo, para a venda de produtos baratos de procedência questionável. Um verdadeiro mercado de ilegalidades a céu-aberto. Era um saco.
A Mão que Governa as Nações
Terceira história terminada, depois de Relógio das Ilusões e Sangue Novo, e a segunda a virar livro. Muita coisa aconteceu no trajeto de mais de 10 anos, desde escolha e mudança de nomes de personagens, passando por cenários e nome da obra em si.
Sangue Novo - O futuro de cada um!
No campo de batalha, Rex ainda esta dormindo. Galli o levanta. Coolus vê o corpo de Daspletosaurus e vai em sua direção. Observando com seriedade, Coolus fica relembrando tudo o que seu pai lhe ensinou. Raider se aproxima, e não demora muito para que comecem a conversar.
Sangue Novo - O grande vencedor!
Rex, em posição de ataque, aguarda as bolas de energia se aproximarem.
Sangue Novo - O Futuro de todos depende de você!
- Vou te matar, Rex, juro que vou te matar. Você e seu irmão representam uma grave ameaça para mim e poderão vir a me desafiar num futuro próximo. Irei impedir que isso aconteça acabando com vocês dois e então, então eu já não terei mais com o que me preocupar!
Assinar:
Postagens (Atom)