Sangue Novo - A única solução; a realização de um torneio de artes marciais!

Ninguém acreditou nas palavras de Solo. Nem Bad, nem Allosaurus nem mesmo Rei Rex. Até Daspletosaurus ficou surpreso ao ouvir que a realização da luta dele contra Rei Rex dependeria da palavra final dita por mestre Lóng. 

- Mas o que aquele velho tá falando, afinal? 

- Não temos como saber, Rex. 

- É o que você pensa, Raider, eu vou lá de qualquer jeito, quero saber sobre essa história. 

- Está louco? Se for lá poderá morrer.

Raider consegue acalmar o desejo de Rex de ir até lá. Enquanto isso todos esperam acontecer alguma coisa. 

- Senhor Solo, porque disse aquilo? Porque disse que a decisão final cabe a mestre Lóng? 

- Acalme-se, Daspletosaurus. Acontece que mestre Lóng, mesmo não podendo interferir na sua missão de dominar esse mundo, ainda pode impor uma última condição. 

- E qual seria?  Pergunta Badd, um tanto assustado. 

- Ele pode mandar vocês lutarem num torneio. 

- O quê?  

Badd e Luc ficam um tanto quanto surpresos ao ouvirem isso. Allosaurus e Bad também têm a mesma reação. Rei Rex e mestre Lóng, porém, sorriem com a vantagem que lhes é favorável. Rex e Raider ficam curiosos para saber como será realizado esse torneio. 

- Um torneio? Essa será a única forma de resolver esse assunto? Mal posso esperar para participar! 

- É nem eu, Raider! 

- É verdade, eu havia me esquecido completamente da existência dessa regra. Em último caso posso mandar que vocês lutem num torneio, demonstrando a todos suas habilidades. 

- Droga. Maldito Lóng! 

- Espere Badd, essa é uma oportunidade de ouro para mostrarmos a todos o quanto somos superiores, ignore a força deles por enquanto, vamos apenas nos concentrar mais em ganhar esse torneio. 

- Contudo, mestre Lóng também tem o direito de escolher os guerreiros que ele usara para lutar nesse torneio. 

- Sem problemas, senhor Solo. Com exceção de Rei Rex, o resto é puro lixo! 

- Como se atreve a dizer isso de nós seu maldito, desgraçado? 

- Calma, Allosaurus, isso é só provocação, não liga pra isso! 

- Bad tem razão, vamos apenas nos concentrar nesse torneio que esta por vir! 

- He, he, muito bem agora que já esta tudo resolvido para o começo do torneio, vamos decidir quem serão os participantes! Quanto a isso não tem problema senhor Solo, Badd, Luc e eu lutaremos com o maior prazer! 

- Esta certo, e quanto a vocês? Já decidiram quem serão seus participantes? 

- Hum, é claro que sim! 

- Pois então quero que nos faça o favor de nos dizer os nomes sim Taiger? 

- Com todo prazer, estarão lutando nesse torneio, defendendo esse reino o próprio Rei Rex, Allosaurus, Bad você também vai lutar? 

- S-Sim Lóng, lutarei a favor de Rei Rex! 

- Esse daí parece que esta com medo, grande Daspletosaurus! 

- Deixa pra lá, quanto mais participantes, menos inimigos terei que enfrentar depois do torneio senhor Solo! 

Então os que vão lutar é Allosaurus, Bad e o nosso pai? Há com isso vamos vencer, tenho certeza Rex! Rex? 

- Grrrrrrr...!

- Mas o que foi agora? 

- Grrrrrrr... Como o que foi? Eles estão nos ignorando completamente! 

- Não sei se você percebeu, mas nos somos ainda muito pequenos para podermos participar do torneio, quem sabe quando tivermos nossos dez ou onze anos talvez... 

- Você pode esperar até lá se quiser, eu vou impor o meu direito! 

- Que direito ? 

- O meu direito de lutar pela minha casa! 

- Mas você sempre me disse que iria me dar o trono, porque não queria ser rei! 

- E não quero, só o que quero é poder lutar, e lutar contra esses caras! 

- Rex, volta aqui, se você pode eu também vou participar então!   

- Rex vai confiante até onde todos estão, e quando Daspletosaurus o vê começa a achar graça. 

- Hu, hu, mas o que é isso? Moleque não espera poder participar do torneio não é mesmo? 

- Há? Rex? Rex eu disse para você me esperar lá dentro não foi?

- É eu sei disso, mais acontece meu pai que não consegui me controlar! 

- Há? 

- Que? Aquele é o filho de Rei Rex? Hum...!

- Ora, Rei Rex, essa é uma oportunidade de ouro não acha? Porque não deixa o seu filho participar do torneio também? 

- Esta louco? Eu nunca permitiria uma coisa dessas! 

- Ora, porque não? O filho do poderoso Rei Rex não é forte como o pai para participar de uma disputa tão simples? Ou tem medo de acabar perdendo seu precioso filho nas batalhas? 

- Cale-se, Rex, volte pra dentro imediatamente! 

- Sinto muito pai, não vou fazer isso! 

- É uma ordem, volte pra dentro, você não percebe? Isso não é um jogo e sim uma realidade, uma realidade que pode mudar sua vida se não souber o que esta fazendo!

- Mas o Rex sabe o que esta fazendo...!

- Hum? 

- Raider? Você também? 

- E assim como Rex eu também vim até aqui impor meu desejo de participar desse torneio!

- Raider...! 

- Vocês... Vocês estão mesmo falando serio? 

- Não há absolutamente nada que nos fará mudar de ideia...! 

- E se o senhor não concordar com isso, iremos contar para a mamãe!  

- E então, pai? Vai aceitar nossas condições, ou não? 

Todos ficam em silencio, aguardando a resposta de Rei Rex. Rei Rex fica pensando muito, de repente vira na direção de Daspletosaurus e diz: 

- Daspletosaurus, nós cinco, iremos acabar com você, esta me ouvindo? 

- Boa, pai! Grita Raider contente. 

- Pai, farei todo o possível para ajudar! Diz Rex. Depois Rei Rex se vira em sua direção e com um sorriso afirmar que seu filho será de grande utilidade para eles ganharem o torneio. 




Anterior
Próximo